Sevilha

Cozinhas Espanhola
Bom para: Cozinha local, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Tapas bem servidos e preços baixos. Tem mesas dentro e fora, para quem curte comer ao ar livre. Atendimento razoável, pode melhorar.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Bons tapas e de boa qualidade, especialmente os embutidos e jamón. Atendimento rápido e preços bem adequados. Recomendado!

Publicada 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Cheguei tarde a Sevilha e foi-me recomendado pelo hotel.
As tapas são boas e os preços baixos. Gostei da comida e do ambiente.
Recomendo.

Publicada 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Super recomendo!
Quando em Sevilha, não deixem de conferir os sabores dos tapas servidos na Bodega Dos De Mayo!
Fomos várias vezes e em todas elas degustamos uma comida de qualidade e um atendimento nota 10!
A cidade então, apaixonante!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 5 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos aconselhados pelo hotel, e ainda bem que fomos. Variedade, rapidez e foram bastante atenciosos. Preços dentro do que se pratica usualmente em Sevilha

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram Bodega dos de Mayo, também viram

Sevilha, Província de Sevilha

Já visitou Bodega dos de Mayo? Compartilhe suas experiências!