Publicada 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com detalhes que justificam o título “boutique”. Excelente café da manhã, decoração impecável. Único detalhe a considerar como ponto de atenção ao viajante: o hotel fica em uma viela sem acesso a veículos e distante aprox 450 metros do estacionamentos mais próximo.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
H10HCO, Director de Relaciones Públicas do(a) H10 Corregidor Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de dezembro de 2017

Agradecemos a preferência. Trabalhamos duro para satisfazer nossos clientes e gostaríamos de saber sua opinião!

Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Prédio reformado, porém os banheiros com cheiro forte de esgoto. Estacionamento conveniado, fica a 300 metros do hotel, portanto, se estiver de carro, este hotel não é uma boa opção. Bom café da manhã e relativamente perto das atrações da cidade.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
H10HCO, Director de Relaciones Públicas do(a) H10 Corregidor Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de setembro de 2017

Publicada 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Equipe eficiente e profissional. O hotel é muito agradável, assim como os quartos que são maravilhosos.
Tivemos uma ótima hospedagem, cama muito confortável e decoração muito bonita.
O hotel fica um pouco longe do centro histórico, mas nada que tire o brilho da estádia, pois, há um ponto de ônibus que te deixa nos locais importantes da cidade.
Adorei os dias no hotel! Rcomendo!!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
H10HCO, Director de Relaciones Públicas do(a) H10 Corregidor Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2017

Publicada 12 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom. Bem localizado e muito agradável. O loby é muito bem decorado e aconchegante. O local do café da manhã tem uma parte externa muito bonita. O quarto é pequeno porém muito confortável. A cama é boa. O banheiro é muito pequeno mas bem organizado e limpo. O atendimento na recepção excelente. Pessoal super simpático e atencioso. Esqueci uma sacola com presentes no quarto e eles me enviaram para Barcelona a cidade que fui na sequência da viagem.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
H10HCO, Director de Relaciones Públicas do(a) H10 Corregidor Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2017

Publicada 27 de junho de 2017

Este hotel tem uma excelente situação para quem gosta de andar a pé . Um staff atencioso e amável Quartos excelentes com uma decoração perfeita. O pequeno almoço muito bem servido . Tudo é perfeito embora devia estar mais bem sinalizado porque foi um pouco difícil encontrá-lo e deveria ter estacionamento próprio. Um hotel a repetir em Sevilha.

Dica de quarto: Quartos sossegados .
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
H10HCO, Director de Relaciones Públicas do(a) H10 Corregidor Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2017