Publicada em 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive com minha filha no restaurante no início da noite, pedimos uma brusqueta e vinho para beliscar porém estava incomível, na hora da conta a garçonete sequer perguntou alguma coisa. Não indico, só tem fama.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive com uma amiga para jantar,chegamos sem reserva,mas mesmo assim nos deram uma mesa,queríamos na terraza mas não foi possível.O restaurante súper lindo,pessoal agradável e atencioso. Fizemos nossos pedidos como era a primeira vez pedimos para compartilhar.O único que eu não gostei muito mas estava bom foi o salmorejo,as ostras normais e o risoto estava divino,um dos melhores que já comí,tanto o risoto quanto a sobremesa são de comer rezando de tão bom que era.Repetirei com certeza.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 23 de setembro de 2017

Nós ficámos num quarto muito "especial", no terraço do hotel, espaçoso e com jacuzzi privado, embora um pouco mal adaptado, não atingindo o nível de luxo dos restantes quartos, que também visitámos.
Estivemos muito bem, na maior privacidade, com terraço próprio a olhar para a Giralda!
A localização não pode ser melhor e os rooftops bem localizados (não experimentámos a restauração nem as bebidas, não tivemos tempo...)
os preços são muito elevados, mas estamos no sítio mais procurado de uma das cidades mais turísticas do mundo, o que é que se pode esperar?
Não é a melhor relação qualidade-preço, mas é ua boa experiência...

Dica de quarto: o 508 é "especial", ideal para um casal in love!
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa, quartos lindos, vista linda, empregados jovens e simpáticos, musica ambiente agradável.
Quando chegámos fizeram uma recepção gira, com uma bebida e sentados numa sala muito bonita.
Aconselho por tudo o que já referi e pela localização maravilhosa.

Vanessa

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Em frente à Catedral, a alguns passos do Palácio de Alcazares. Uma bela piscina (essencial para aguentar o calor!), quartos ótimos, localização perfeita e atendimento ainda melhor! Procurem a Marta ou a Manuela, duas simpatias .

Hospedou-se em: julho de 2017