“Comida boa.”
Avaliação sobre kalaka vinos y tapas

kalaka vinos y tapas
12 de 415 Restaurantes em Huelva
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Serviço simpático, até nos esclareceram em português sobre os vários pratos.
O espaço também é agradável. Comida boa. Preço baixo.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Aconselho vivamente este restaurante.
A confecção da comida é excelente.
O atendimento, não poderíamos ter melhor.
Principalmente o funcionário Gustavo que falou sempre connosco em Português e foi um funcionário de excelência.
Aconselhou nos os melhores pratos e a sua simpatia e profissionalismo sempre acima de tudo.
Muitos parabéns.
Será certamente para repetir, quando lá voltar.
Parabéns!!!!

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Comida espanhola criativa e saborosa. Cuidado com o que pedem...as doses são muito generosas
Ambiente simpático e frequentado por locais. Staff muito amigável e eficiente, especialmente o Gustavo.
A voltar, sem hesitar.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Numa paragem em Huelva, apenas para almoçar, entramos neste restaurante sem nada planeado. Fomos surpreendidos pelo simpático atendimento, e em especial pela excelente comida. Pratos originais, muito bem confeccionados e boas doses, perfeitas para partilhar! Boa relação qualidade/quantidade-preço! Boa opção em Huelva!

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 4 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Numa estadia em Huelva encontrei este restaurante pela proximidade ao hotel.
Na primeira noite desloquei-me lá e apesar da comida ser agradável apenas dois dos empregados nos trataram com simpatia.
No dia seguinte chegámos ao restaurante às 22h e informei que esperaria por lugar na esplanada.
Entretanto foram chegando outros casais também sem marcação pois questionaram o chefe de mesa se poderiam jantar.
Por serem amigos, ou falarem melhor a língua, foram passando à frente enquanto nós esperávamos no mesmo local.
Passado uma hora de espera e tendo passado seis pessoas à nossa frente decidimos abandonar.
Pela atitude extremamente arrogante e diferenciada deste chefe de mesa a nossa experiência tornou-se horrível. Parabéns ao chef.

Data da visita: agosto de 2016

Os viajantes que viram kalaka vinos y tapas, também viram

Huelva, Province of Huelva

Já visitou kalaka vinos y tapas? Compartilhe suas experiências!