“Jantar de geocaching.”
Avaliação sobre Braseria El Campesino Andaluz

Braseria El Campesino Andaluz
218 de 419 Restaurantes em Huelva
Publicada 10 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Serviço um pouco lento preço aceitáveis mas com um menu com nós comemos. Fica um pouco a desejar, comermos todos da mesma travessa, foi a segunda vês, e a primeira foi em Marrocos. Onde nos tiram os pratos da salada, para em seguida nos trazerem uma travessa. Para comermos aos pares.
Outro ponto negativo para qualquer estrangeiro ter um bar restaurante cafe, aqui numa cidade de praias e não terem disponível WiFi nos dias de hoje é um erro grave para quem quer ter uma porta aberta.

Data da visita: dezembro de 2016

Publicada 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Data da visita: maio de 2017

Os viajantes que viram Braseria El Campesino Andaluz, também viram

Huelva, Province of Huelva

Já visitou Braseria El Campesino Andaluz? Compartilhe suas experiências!