Publicada em 12 de janeiro de 2018

Hotel muito confortável, acolhedor, ambiente luxuoso e bonito, quartos novos e banheiro novo, limpeza boa, recepcionista muito atencioso que se esforçava para entender o português e resolver problemas.
Café da manhã muito completo.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 10 de outubro de 2017

Fui a Granada com o meu marido passar 3 dias para comemorarmos os meu 50 anos e ficamos instalados neste hotel, tinha lido os comentários mas fiquei desiludida, funcionários pouco profissionais, antipáticos, pediram-nos o cartão de crédito como garantia se saíssemos sem pagar algo ou danificássemos alguma coisa, nunca tal me tinha acontecido!
As janelas dos quartos são basculantes apenas na vertical, não abrem mais por uma questão de segurança disseram-nos, no entanto os pisos tem um varandim interior aberto desde o 1º até ao 6º piso, aí já não há necessidade de segurança!
A garagem estava em obras e não oferece qualquer segurança. entra e sai quem quer a pé ou de carro e mesmo assim nos cobraram 11 € por dia.
Não volto nem recomendo.
A única coisa positiva foi o SPA que fizemos nos banhos árabes, mas pareceu-nos que estão concessionado a uma empresa que não pertence ao Hotel.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de agosto de 2017

Quartos espaçosos, modernos, confortáveis e de bom gosto.
Ótima piscina e Spa . Fora da cidade porém próximo de La Alhambra, o que para quem está viajando de carro pode ser vantajoso. Preço justo e funcionários prestativos.

Dica de quarto: Quartos de fundos me pareceram mais silenciosos
Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 22 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei num quarto familiar de boas dimensões e que tem uma varanda com boa vista. O quarto é cómodo, um pouco quente agora nas altas temperaturas e tem alcatifa do chão o que pode provocar alergias.
Tem cofre de uso gratuito e maquina de café com cápsulas.
O parking custa 11€.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 2 de maio de 2017

Confortável, limpo e com boa estrutura e serviços. Funcionários simpáticos, especialmente do restaurante, onde recebi ótimo atendimento. Localização não é muito próxima do centro histórico, mas boa para quem vai a Alhambra (alugar um carro talvez seja uma boa opção).

Dica de quarto: Aparentemente todos de bom padrão.
Data da estadia: março de 2017