Publicada em 2 de outubro de 2018

Pela positiva - Hotel limpo, moderno, muito bom pequeno almoço e quartos amplos e confortáveis. A forma como o staff tentou resolver o problema de sinal fraco do wi-fiPela negativa - A piscina só estava disponível se comprássemos o pack do spa. Para um hotel de 5 estrelas não me parece uma boa política. Não havia uma única varanda com bar com vista para a cidade, Alhambra e Sierra Nevada para os hóspedes, a única varanda era mais uma vez acedida pelo spa e teria de se comprar o pack. Poucas opções no menu para jantar. Alguns problemas com a internet.

Data da estadia: setembro de 2018
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
b_granada_congress, Manager do(a) Barcelo Granada Congress, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2018

Estimado hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer-lhe pela escolha do nosso hotel Barceló Granada Congress para a sua estadia em Granada e para compartilhar a sua opinião sobre a sua experiência connosco. Comprovamos que não superamos totalmente suas expectativas, pois este é fundamentalmente nosso objetivo.

Lamentamos que tenha havido um mal-entendido em algumas informações, não temos uma piscina nas instalações do hotel, no entanto, criamos uma promoção apenas durante os meses de verão com uma piscina de uma empresa fora do hotel. Nas datas em que você ficou no hotel a piscina estava fechada porque era o final da temporada de verão.

Por outro lado, temos nosso spa U-Wellness com vista para a cidade e a Sierra Nevada. As suas comodidades incluem uma piscina termal de hidroterapia, hidromassagem interior e exterior, sauna, banho turco e duches de contraste por um custo adicional. O fato deste serviço ter um custo extra se deve ao fato de termos uma capacidade limitada, e seu uso deve envolver um suplemento para evitar o colapso e, assim, garantir a máxima satisfação dos usuários.

Estamos muito tristes e desapontados ao ler o seu descontentamento com as experiências culinárias, no Barceló sabemos que as refeições são um aspecto importante na experiência de férias dos nossos hóspedes. Portanto, vamos ter certeza de ter sua opinião em mente para melhorar nossos serviços neste aspecto.

Finalmente, ficamos felizes em saber que a sua estada em geral foi confortável e agradável durante sua visita à cidade de Granada e desejamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Com os melhores cumprimentos,

María Gutiérrez
Hotel Manager

Publicada em 4 de agosto de 2018

Gostamos muito deste hotel! Fomos muito bem recebidos e atendidos por todo o staff, com destaque para a equipe do restaurante. Quarto bem equipado. Tivemos a sorte de conseguir um quarto com uma vista para o centro de Granada, a Alhambra e as serranias a oeste, rendendo-nos uma ótima vista do por-do-sol! Estacionamento amplo, ao custo de 15 euros por dia. Ponto a melhorar: sinal do wifi. Boa velocidade, porém baixa intensidade dentro do nosso quarto (que ficava ao final do corredor).

Dica de quarto: Andares com vistas ao oeste (sobre a cidade).
Data da estadia: julho de 2018
b_granada_congress, Assistant Manager do(a) Barcelo Granada Congress, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018

Estimado Sr

Muito obrigado por partilhar connosco a sua opinião acerca do nosso hotel Barceló Granada Congress.

Queremos agradecer por ter escolhido o nosso hotel para a sua estadia em Granada e lamentamos qualquer inconveniente que possa ter tido.

Permita-nos recebê-lo novamente e proporcionar-lhe uma excelente estadia para que possa ter uma imagem positiva do nosso hotel.

Os melhores cumprimentos,

Miguel Ramírez
Assistant Manager

Publicada em 19 de junho de 2018

Este hotel é bem localizado, mas o restaurante tem uma comida horrivel, pedimos uma sopa e veio água quente, fiquei chocada. Os quartos são bons, camas excelentes. É um hotel grande, mas impessoal, poucos funcionários no lobby, fazendo o trabalho de dois, mas no geral agrada, somente a comida de nosso jantar deixou muito a desejar, tudo o que pedimos veio simplesmente horrivel.

Data da estadia: outubro de 2017
b_granada_congress, Manager do(a) Barcelo Granada Congress, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2018

Estimado hóspede,

Por outro lado, ficamos contentes que o resto da sua estadia foi agradável.

Obrigado mais uma vez por nos escolher e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro e ter a oportunidade de superar, desta vez sim, suas expectativas.

Com os melhores cumprimentos,

María Gutiérrez
Directora

Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Decepcionado , pessoal da recepção muito despreparados, pedimos uma série de informações e nunca sabiam nos explicar ou simplesmente não conheciam nada, desculpe mas de 5 estrelas este hotel não tem nada!

Data da estadia: fevereiro de 2018
b_granada_congress, Adjunto dirección do(a) Barcelo Granada Congress, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2018

Estimado Sr Serasini

Ficamos surpresos com o seu comentário porque o departamento de recepção sabem que hotel está localizado 10 minutos a pé no centro historico da cidade, ou seja, beneficia aos nosso clientes acesso aos arias atracções e monumentos turisticos assim como ao comércio e serviços.

A sua opinião é muito importante para nós. É através dos seus comentários e avaliações que podemos melhorar os nossos serviços. Pedimos que compreenda que o nosso principal objectivo é a satisfação dos nossos clientes e que ficamos muito desapontados quando a sua experiencia não foi tao boa quando esperávamos.

Os melhores cumprimentos,

Miguel Ramírez
Adjunto Dirección

Publicada em 2 de janeiro de 2018

As últimas férias de 2017 foram muito bem escolhidas, a Cidade de Granada é lindíssima, e a estadia no Barcelo Granada Congress não podia ter sido melhor.
A minha filha gostou muito da surpresa do Pai Natal!

Data da estadia: dezembro de 2017
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts