“Ótima opção para Almoço”
Avaliação sobre La Vinoteca

La Vinoteca
Reservar com
Não há disponibilidade em La Vinoteca no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
96 de 1.741 Restaurantes em Granada
Cozinhas Espanhola
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Foi o melhor almoço nestas férias. Os pratos estavam deliciosos e o ambiente muito agradável. Escolhemos o menu do dia com a opção de 1º prato, 2º prato, sobremesa, bebida e pão. Eu escolhi uma salada de quinoa, depois bacalhau em pimentos e por fim arroz doce. Gostámos muito.

Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Aconchegante, excelente comida, preço justo. Atendimento muito bom. Tem Wi-Fi gratuita. Aberto para almoço e jantar

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção em Granada. Localização central. Todas as nossas escolhas foram excelentes. O bacalhau estava divino e o risoto de cogumelos escolhido pela minha filha estava no ponto. Recomendo.

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu pedi Tataki de Salmão com curry, era bom, o salmão estava perfeito, porém o wasabi era muito fraco, o shitake está duro e o molho de soja muito salgado, mas fora isso estava perfeito.

Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi uma ótima opção de almoço. A comida é gostosa. Pedimos o menu do dia. Salada caeser, cerdo com patatas, um copo de vinho. Estava incluido sobremesa, poderia ser banana com cauda, iogurte com calda de frutas vermelhas ou sorvete. Pagamos 10,90. Havia menú infantil, bem como outras duas opções de menú do dia.

Os viajantes que viram La Vinoteca, também viram

Granada, Granada Province

Já visitou La Vinoteca? Compartilhe suas experiências!