Publicada em 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável e bem localizado, com uma paisagem sobre Granada muito boa... A nossa passagem foi só de uma noite, mas valeu a pena
No meu entender só tem um contra, é que o estacionamento é num estacionamento público e obriga ao pagamento integral de 1 dia completo. Claro que se usufruímos do dia todo fica em conta, mas se só precisarmos de umas horas já não

Data da estadia: agosto de 2017
Antonio C, Gerente do(a) Leonardo Hotel Granada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2017

Caro hóspede,

É com enorme prazer, saber que disfrutou de uma agradável estadia, na nossa companhia. Também, gostaríamos de agradecer, o seu tempo, ao escrever a sua opinião acerca do nosso hotel, partilhando a sua experiência com outros hóspedes. Será um enorme prazer recebê-lo na sua próxima visita na cidade.

Melhores Cumprimentos.

Antonio Cantos

Publicada em 7 de julho de 2017

excelente atendimento.
espaço agradável com quartos muito bons. boa insonorização, ac, TV e wifi
garagem privada, pequeno almoço com direito a tudo.
Bom serviço de bar.
Recomendo. um serviço cinco estrelas

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Antonio C, Director General do(a) Leonardo Hotel Granada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2018

Muchas gracias
Esperamos volver a verle pronto
Atentamente
Antonio Cantos.

Publicada em 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom, preço ok, mas não acho que entra na categoria 4 estrelas. Fica bem perto da estação e uns 2 km da catedral de Granada. Achei o hotel bem antigo, mas o atendimento é bom. Quarto e banheiro limpos.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 13 de dezembro de 2016

Ótimo hotel com serviço de primeira, instalações impecáveis, atendimento muito bom, café da manhã delicioso. Quarto ótimo. Recomendo muito para hospedagem, com preço não muito alto pelas facilidades e ofertas.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de dezembro de 2016

Localização perfeita, em rua não muito movimentada, com um calçadão entre as ruas. Próximo ao El Corte Inglés que para as mulheres foi um prato cheio.
Hotel com características luxuosas. Atendimento muito bom, desde o check-out, informações turísticas, dicas, auxílios, até o check-in.
Aposentos super confortáveis e silenciosos.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos