Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado. Pessoas atenciosas. Tem um café as 16:30 gratuito e muito gostoso. Procure ficar no quarto 01 pois os demais tem que subir escadas e não tem elevador. Esta época do ano faz entre 11 e 4 graus porém a sensação térmica é menor. Não vale a pena ir de carro pois às ruas são estreitas e muitas delas só moradores podem passar

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel Casa 1800 está muito bem localizado. O Hotel é charmoso, funcionários atenciosos . O taxi não chega em frente ao hotel devido à largura da rua. Eles param bem próximo e você tem de continuar a pé. Isto é um problema quando está chovendo e você tem de sair com as malas .

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel e muito bem situado apesar do acesso difícil. Os funcionários são muito,gentis. As instalações são confortáveis. Tivemos uma ótima estadia. Recomendo o hotel e ficaria de novo. A limpeza e bem caprichada

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel conta com funcionários simpáticos e prestativos.
Muito bem decorado o que o torna um ambiente muito agradável.
O quarto triplo é confortável e a localização é ótima.
Recomendo!
Ótimo para famílias.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2017

O atendimento e o hotel são bons, porém tivemos uma certa dificuldade com nosso quarto. Acontece que se tratava de um quarto com a janela virada pro pátio interno, onde era servido o café da manhã. Ou seja, de manhã bem cedo acordávamos com o barulho dos funcionários e hóspedes. Além disso havia uma caixa de som bem embaixo da nossa janela, que também tocava música bem cedo. Então nosso sono foi bem prejudicado. Pelo preço esperávamos bem mais conforto.
Mas esse foi o único (e forte) detalhe pra eu não avaliar melhor, pois a localização, o hotel, a internet, o atendimento, tudo era bom. Depois da café tinha um lanche colocado o dia inteiro na confortável área de café e os recepcionista nos deram ótimas dicas da cidade.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois