Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel Casa 1800 está muito bem localizado. O Hotel é charmoso, funcionários atenciosos . O taxi não chega em frente ao hotel devido à largura da rua. Eles param bem próximo e você tem de continuar a pé. Isto é um problema quando está chovendo e você tem de sair com as malas .

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel e muito bem situado apesar do acesso difícil. Os funcionários são muito,gentis. As instalações são confortáveis. Tivemos uma ótima estadia. Recomendo o hotel e ficaria de novo. A limpeza e bem caprichada

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel conta com funcionários simpáticos e prestativos.
Muito bem decorado o que o torna um ambiente muito agradável.
O quarto triplo é confortável e a localização é ótima.
Recomendo!
Ótimo para famílias.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2017

O atendimento e o hotel são bons, porém tivemos uma certa dificuldade com nosso quarto. Acontece que se tratava de um quarto com a janela virada pro pátio interno, onde era servido o café da manhã. Ou seja, de manhã bem cedo acordávamos com o barulho dos funcionários e hóspedes. Além disso havia uma caixa de som bem embaixo da nossa janela, que também tocava música bem cedo. Então nosso sono foi bem prejudicado. Pelo preço esperávamos bem mais conforto.
Mas esse foi o único (e forte) detalhe pra eu não avaliar melhor, pois a localização, o hotel, a internet, o atendimento, tudo era bom. Depois da café tinha um lanche colocado o dia inteiro na confortável área de café e os recepcionista nos deram ótimas dicas da cidade.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de fevereiro de 2017

Certamente trata-se de um hotel muito bem decorado em que permanecer em suas instalações dá uma sensaçāo de paz. Entretanto, devo ponderar que fomos no inverno e esperava que as áreas comuns fossem climatizadas. Para minha esposa que ficou gripada justamente durante nossa passagem por Granada, tomar o café da manhā passando frio e tendo que vestir casaco não trará a melhor lembrança da viagem. Sobre o café da manhā em si, nāo estava incluso na diária. Pagamos 11 euros cada um, e, sinceramente, preferiria tê-lo tomado em outro lugar, tanto que no dia da saida, preferimos pegar a estrada logo cedo e tomamos em uma parada no caminho.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois