O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.com
US$ 172
Ver oferta
AutographUS$ 172
Expedia.comUS$ 171(12x)
Hotels.comUS$ 171(12x)
PricelineUS$ 172
eDreamsUS$ 172
TravelocityUS$ 171(12x)
Veja todas as 20 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (1.415)
Filtrar avaliações
1.415 resultados
Pontuação dos viajantes
765
437
138
34
41
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
765
437
138
34
41
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.415 avaliações
Publicada em 30 de setembro de 2019

Localização excelente, conseguimos fazer vários passeios a pé, trata-se de um antigo claustro, muito bem cuidado e o pátio interno lindíssimo, jantamos uma noite lá, excelente restaurante. Quarto espaçoso, café da manhã muito variado, porém foi o único hotel que tivemos que aguardar até às 14:30h para fazermos o check-in!

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado, Maria Stella F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de julho de 2019

Localização excelente, maravilhoso, restauração perfeita , comida ótima, porém um hotel frio no tratamento com os hospedes e observamos que era igual de maneira geral com todos. Hotel lindo, limpíssimo, restaurante muito bom.
Com execeção do garçon Javier , não recebemos um sorriso de ninguém. Muito mecânico, frio.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, cleidemartinez
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel charmoso e bem cuidado, com quartos ótimos. Um antigo claustro, adaptado com competência. Chuveiro muito bom (com a ressalva de que fica dentro da banheira) e banheiro amplo (com a ressalva de que a porta que o separa do lavabo é de treliça de madeira, permitindo visualização). O pessoal da recepção, competente e prestativo, se encarrega de levar e buscar o carro no estacionamento (pago a parte), o que é bem conveniente. Localização boa. Internet gratuita um pouco lenta. Há possibilidade de pagar para ter mais velocidade.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, raassad
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de dezembro de 2017

O hotel fica na parte histórica da cidade, a 6 euros de taxi de qualquer ponto turístico de maior interesse. Na avenida em que está, não são permitidos carros particulares, a não ser aqueles autorizados pela polícia a pedido do hotel. O prédio do hotel é de rara beleza, principalmente o pátio interno antigo e descoberto ornado com árvores cítricas.
Os quartos e o banheiro são de bom tamanho. A cama -de molas- é macia em demasia. Com a temperatura externa a quase 0ºC, o quarto estava quente e abafado demais, pois nada se podia fazer para baixar a temperatura interna além de fechar a saída quente do ar condicionado central.
O café da manhã é ótimo, podendo, em alguns momentos, ficar com hóspedes demais para o tamanho do ambiente. Os serviços prestados pelos funcionários do hotel são de excelente qualidade.

Dica de quarto: Os dois quartos que ocupados eram muito bons
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Ronaldo S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Bom do início ao fim.
Chegamos sem malas por problemas de extravio na Ibéria. O pessoal do hotel foi muito pro-ativo na solução do problema, embora não tivessem a obrigação.
A concierge Yael foi muito atenciosa e profissional.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, ramargarido
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações