O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.252)
Filtrar avaliações
1.252 resultados
Pontuação dos viajantes
674
403
122
28
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
674
403
122
28
25
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.252 avaliações
Publicada em 30 de dezembro de 2017

O hotel fica na parte histórica da cidade, a 6 euros de taxi de qualquer ponto turístico de maior interesse. Na avenida em que está, não são permitidos carros particulares, a não ser aqueles autorizados pela polícia a pedido do hotel. O prédio do hotel é de rara beleza, principalmente o pátio interno antigo e descoberto ornado com árvores cítricas.
Os quartos e o banheiro são de bom tamanho. A cama -de molas- é macia em demasia. Com a temperatura externa a quase 0ºC, o quarto estava quente e abafado demais, pois nada se podia fazer para baixar a temperatura interna além de fechar a saída quente do ar condicionado central.
O café da manhã é ótimo, podendo, em alguns momentos, ficar com hóspedes demais para o tamanho do ambiente. Os serviços prestados pelos funcionários do hotel são de excelente qualidade.

Dica de quarto: Os dois quartos que ocupados eram muito bons
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Ronaldo S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Bom do início ao fim.
Chegamos sem malas por problemas de extravio na Ibéria. O pessoal do hotel foi muito pro-ativo na solução do problema, embora não tivessem a obrigação.
A concierge Yael foi muito atenciosa e profissional.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, ramargarido
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel! Recomendo!
Pequeno, atendimento impecável, café da manhã muito bom, excelente restaurante.
O charme do Hotel está no restaurante que está localizado no claustro do antigo comento que existia no local. Cozinha excelente.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, mjpcunha
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom! Localização excelente! Pessoal incrivelmente profissional! Quartos ótimos! Antigo Mosteiro incrível! A comida excelente café da manhã muito bom jantamos e a comida e serviço espetacular! Vale muito, mas muito a pena se voltar a Granada é lá que ficaremos excelente!!!!

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Donanareis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fizemos a reserva deixando bem claro que necessitávamos de quartos que acomodassem bem duas pessoas. 1 dos quartos é impossível de dividir. Cama pequena, banheiro pequeno e sem lugar para colocar as malas. Você paga um preço alto para ter uma acomodação de hotel regular. Não recomendo e nem pretendo retornar. Ao tentarmos solucionar com o hotel a resposta foi que teríamos que pagar um quarto a mais ou ficar no quarto pequeno mesmo.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, bian2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AC Santa Paula A, Front Office Manager do(a) Hotel Palacio De Santa Paula, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2016
Tradução do Google

Dear Bia N

Thank you for review of the hotel after your stay with us. All the information provided is valuable for us, as we can use for improvements in the service.

We are sorry the room provided did not meet your expectations. As we detected you were a family (there were several rooms under the same name) we wanted to assign rooms in the same floor so you would have a closer stay. Though they are similar, not all the rooms are the same size (the hotel is an historical building and the spaces differ one from another). We did not receive any other complain from the rest of the family, so we believe the issue was only with your room, and the rest of the family is happy with their stay (or so we hope!). I am also happy we found a solution for you the next morning when, after some check outs took place, we could find a room that was more suitable for you.

Again, our apologies if initially we could not find a solution for you with the hotel fully booked, and we hope the rest of the stay and the visit to our city was pleasant for you.

Best regards.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações