Publicada em 22 de abril de 2018

Hotel com aspecto de novo, situado relativamente perto do centro. Instalações muito confortáveis. Quarto e casa de banho bem acolhedoras, espaçosas, bem decoradas, muitos locais de arrumação e todos os requisitos necessários. Na banheira havia apoios metálicos para ajudar na sua utilização. Para acesso aos pisos os elevadores são panorâmicos.Funcionários simpáticos. Mesmo em frente há um Corte Inglês para quem quiser fazer compras. Tem mesmo ao lado um estacionamento público coberto, com custo de cerca de 15 euros/dia. O pequeno almoço foi variado e completo. Fiquei duas noites e numa delas jantei no restaurante buffet com muita variedade. Alojamento perfeito.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Dirección S, Gerente do(a) Sercotel Gran Hotel Luna de Granada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Gostamos do hotel. O quarto era bom, o atendimento agradável, na recepção nos deram boas dicas da cidade e de atrações. O estacionamento era pago. O café da manhã era muito bom e as instalações do hotel nos atenderam plenamente.

Hospedou-se em: maio de 2017
Dirección S, Gerente do(a) Sercotel Gran Hotel Luna de Granada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de fevereiro de 2018

Publicada em 14 de fevereiro de 2018

De positivo o Pequeno-almoço e o pessoal de apoio muito profissional, nada se encontrava fora do sítio, ou seja se algum alimento tinha sido tocado ou se encontrava fora do prato, era imediatamente trocado. Tinham um armário com opção para celíacos, com grande variedade.

De menos positivo informo que a temperatura do quarto era demasiado elevada.
achei desagradável marcar um quarto standard e depois no check-in nos quererem vender uma cama de casal. Ou seja a estadia ficou um pouco mais cara.

Dica de quarto: Não tem grandes vistas, porque á frente a vista é para o El corte Ingles e nas traseiras para uns prédios de habitação.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Dirección S, Gerente do(a) Sercotel Gran Hotel Luna de Granada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de fevereiro de 2018

Juan M. López Diretor Sercotel Gran hotel Luna de Granada

Publicada em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos só 1 noite. Mas o quarto é impecável e bem equipado e confortável e tudo limpo. Por outro lado o que deixou a desejar foi o jantar, comida seca, sem apresentação e pouco saborosa, a meu ver nem vale apena lá jantar a não ser que escolham a carta que isso também não experimentei. O pequeno almoço médio.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Dirección S, Gerente do(a) Sercotel Gran Hotel Luna de Granada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de janeiro de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada em 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hotel,quartos extremamente limpos,boas instalações,muito confortáveis!
Empregados atenciosos e simpáticos!
Decoração moderna e glamourosa!
Boa localização,com o El Corte inglês,à frente.
Excelente piscina interior,disponível todo o dia para hóspedes.
Excelente pequeno almoço,incluído na diária.
Nota10

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Dirección S, Gerente do(a) Sercotel Gran Hotel Luna de Granada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de dezembro de 2017

Juan M. López Diretore Sercotel Gran Hotel Luna de Granada