Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos só 1 noite. Mas o quarto é impecável e bem equipado e confortável e tudo limpo. Por outro lado o que deixou a desejar foi o jantar, comida seca, sem apresentação e pouco saborosa, a meu ver nem vale apena lá jantar a não ser que escolham a carta que isso também não experimentei. O pequeno almoço médio.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Dirección S, Gerente do(a) Sercotel Gran Hotel Luna de Granada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Juan M. López Diretor Sercotel Gran Hotel Luna de Granada

Publicada 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hotel,quartos extremamente limpos,boas instalações,muito confortáveis!
Empregados atenciosos e simpáticos!
Decoração moderna e glamourosa!
Boa localização,com o El Corte inglês,à frente.
Excelente piscina interior,disponível todo o dia para hóspedes.
Excelente pequeno almoço,incluído na diária.
Nota10

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Dirección S, Gerente do(a) Sercotel Gran Hotel Luna de Granada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2017

Juan M. López Diretore Sercotel Gran Hotel Luna de Granada

Publicada 10 de dezembro de 2017

Hotel muito bem localizado em frente ao El Corte Inglés. Café da manhã excelente com muitas opções. Tem buffet livre no jantar com preço fixo e comida maravilhosa. Quartos são muito bons, amplos e limpos. Atendimento na recepção é ótimo! Adorei e volto com certeza!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Dirección S, Gerente do(a) Sercotel Gran Hotel Luna de Granada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de dezembro de 2017

Juan M. López Director Sercotel Gran Hotel Luna de Granada

Publicada 16 de novembro de 2017

Estrutura moderna , muito bem localisado , com hipermercados , lojas comerciais ,
bares , restaurantes , estacionamento publico nas imadiações . Hotel muito bem apetrechado , Como so ficamos uma noite não nos foi possivel usufruir de todas as comodidades que o hotel oferece . Quartos amp los , luminosos , com vista maravilhosa muito asseados e muito confortaveis. Varias piscinas , e varios restaurantes . Jantamos num deles .no piso terreo . Otimo serviço buffet , muito bom atendimento, Muito bom pequeno almoço , Muito bom atendimento , boa relação preço/qualidade . Recomendo

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Dirección S, Gerente do(a) Sercotel Gran Hotel Luna de Granada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2017

Juan M. López Director Sercotel Gran Hotel Luna de Granada

Publicada 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fácil acesso se estiver de carro , há supermercado em frente .
Funcionários atenciosos , quarto tranquilo e confortável .
Bom café da manha
Há estacionamento publico no local no subsolo , nao há comunicação por elevador com os quartos .

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Dirección S, Gerente do(a) Sercotel Gran Hotel Luna de Granada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de outubro de 2017

Juan M. López Diretor Sercotel Gran Hotel Luna de Granada