Publicada em 28 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado no centro histórico, super difícil de achar para quem chega de carro. Aliás o centro histórico de Granada é difícil de andar de carro. O hotel não tem estacionamento, tem que colocar nos parking que existem perto, ou no estacionamento que eles indicam. Hotel novo, bem limpo e com estrutura moderna. O quarto era bem pequeno. Tem cofre e aquecimento. Banheiro bom, sempre limpo. Café da manhã muito bom, com bastante variedade. O hotel fica perto de várias atrações. Tem um restaurante/bar no hotel. Funcionários atenciosos, a atendente foi super simpática e solicita no dia que cheguei.

Data da estadia: janeiro de 2017
NachoGranada, dpto. calidad do(a) Hotel Comfort Dauro 2, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2017

É ótimo saber que você tem uma boa estadia. Obrigado por sua opinião sobre nosso Hotel.
Dpto Calidad Hoteles Dauro

Publicada em 17 de abril de 2017

O único porém, que não chega a ser um problema se você tem tempo disponível é a distância do estacionamento, o qual localiza-se noutro hotel da mesma rede. Também não tem como chegar com o carro até o hotel . Precisa desembarcar e carregar suas malas por cerca de setenta metros. Na saída o manobrista trouxe o veículo até nós.
O hotel é ótimo! Prática localização na "Rua dos Restaurantes", a Navas. Apesar da rua movimentada, o quarto era muito silencioso, limpo, confortável e agradável. Os funcionários amáveis e atenciosos. Destaque para a Raquel da recepção, sempre solícita. O café da manhã foi satisfatório e prontamente nos atenderam quando pedimos leite sem lactose para a minha mãe. Um grande diferencial é o Restaurante "La Chopera" anexo ao hotel. Ambiente, comida e atendimento excelentes! Caso retorne algum dia a Granada escolherei o Dauro novamente!

Data da estadia: março de 2017

Obrigado pelo seu comentário. Estou muito contente que o nosso recepcionista Rachel poderia ajudar a melhorar tudo o necessário durante a sua visita. Esta é a sua casa em nossa cidade. Esperamos te ver pronto !

Publicada em 13 de março de 2017

Hotel bem localizado, quartos confortáveis e bem equipados, funcionários atenciosos e prestativos. Não tem estacionamento, mas pagando uma taxa (mais barata que os estacionamentos da região), estacionam seu carro no outro hotel da rede.

Data da estadia: fevereiro de 2017
NachoGranada, dpto. calidad do(a) Hotel Comfort Dauro 2, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2017

Obrigado por compartilhar sua experiência em nosso Hotel. Eu estou contente que nós poderíamos oferecer um serviço ao seu gosto. Obrigado pelo seu comentário.

Publicada em 4 de março de 2017 via dispositivo móvel

Bom, bonito, barato. Tem o essencial, limpo e bem localizado. Para comer tapas com vinho é descer e já estamos na rua com muitos barzinhos de tapas. 10€ de taxi (bandeira 2) até a estação de trem. Recomendo!

Data da estadia: março de 2017
NachoGranada, dpto. calidad do(a) Hotel Comfort Dauro 2, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2017

Fico feliz em ouvir sua boa experiência no nosso hotel. Obrigado por recomendar a futuros viajantes e obrigado por seu comentário.

Publicada em 22 de fevereiro de 2017

Os apartamentos são otimos. Espaçosos, modernos. O tratamento com os hospedes é excelente. Orientaram sobre os melhores passeios, onde comer,etc. A localização é excelente, aos pés da cidade historica. Estarei voltando em maio para ficar mais tempo. Recomendo. Excelente custo benefício.

Data da estadia: abril de 2016
NachoGranada, dpto. calidad do(a) Hotel Comfort Dauro 2, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2017

Obrigado por recomendar o nosso hotel para os futuros viajantes. Maio é um ótimo mês para visitar a nossa cidade, o clima é excelente ea cidade tem uma outra luz e uma outra cor. Obrigado pelo seu comentário. Até breve !