NH Hotels
  • Restaurante
Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 145/diária.

• Serviço de quarto
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 97/diária.

Abadia Hotel Granada(Granada)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Granada Five Senses Rooms & Suites(Granada)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Melia Granada(Granada)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

• Serviço de quarto
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 92/diária.

Allegro Granada(Granada)(Ótimo preço!)
Barcelo.com
  • Piscina
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 62/diária.

Los Tilos(Granada)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 64/diária.

Priceline
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 175/diária.

Publicada 28 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado no centro histórico, super difícil de achar para quem chega de carro. Aliás o centro histórico de Granada é difícil de andar de carro. O hotel não tem estacionamento, tem que colocar nos parking que existem perto, ou no estacionamento que eles indicam. Hotel novo, bem limpo e com estrutura moderna. O quarto era bem pequeno. Tem cofre e aquecimento. Banheiro bom, sempre limpo. Café da manhã muito bom, com bastante variedade. O hotel fica perto de várias atrações. Tem um restaurante/bar no hotel. Funcionários atenciosos, a atendente foi super simpática e solicita no dia que cheguei.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
NachoGranada, dpto. calidad do(a) Hotel Comfort Dauro 2, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2017

É ótimo saber que você tem uma boa estadia. Obrigado por sua opinião sobre nosso Hotel.
Dpto Calidad Hoteles Dauro

Publicada 17 de abril de 2017

O único porém, que não chega a ser um problema se você tem tempo disponível é a distância do estacionamento, o qual localiza-se noutro hotel da mesma rede. Também não tem como chegar com o carro até o hotel . Precisa desembarcar e carregar suas malas por cerca de setenta metros. Na saída o manobrista trouxe o veículo até nós.
O hotel é ótimo! Prática localização na "Rua dos Restaurantes", a Navas. Apesar da rua movimentada, o quarto era muito silencioso, limpo, confortável e agradável. Os funcionários amáveis e atenciosos. Destaque para a Raquel da recepção, sempre solícita. O café da manhã foi satisfatório e prontamente nos atenderam quando pedimos leite sem lactose para a minha mãe. Um grande diferencial é o Restaurante "La Chopera" anexo ao hotel. Ambiente, comida e atendimento excelentes! Caso retorne algum dia a Granada escolherei o Dauro novamente!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Obrigado pelo seu comentário. Estou muito contente que o nosso recepcionista Rachel poderia ajudar a melhorar tudo o necessário durante a sua visita. Esta é a sua casa em nossa cidade. Esperamos te ver pronto !

Publicada 13 de março de 2017

Hotel bem localizado, quartos confortáveis e bem equipados, funcionários atenciosos e prestativos. Não tem estacionamento, mas pagando uma taxa (mais barata que os estacionamentos da região), estacionam seu carro no outro hotel da rede.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
NachoGranada, dpto. calidad do(a) Hotel Comfort Dauro 2, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2017

Obrigado por compartilhar sua experiência em nosso Hotel. Eu estou contente que nós poderíamos oferecer um serviço ao seu gosto. Obrigado pelo seu comentário.

Publicada 4 de março de 2017 via dispositivo móvel

Bom, bonito, barato. Tem o essencial, limpo e bem localizado. Para comer tapas com vinho é descer e já estamos na rua com muitos barzinhos de tapas. 10€ de taxi (bandeira 2) até a estação de trem. Recomendo!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
NachoGranada, dpto. calidad do(a) Hotel Comfort Dauro 2, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2017

Fico feliz em ouvir sua boa experiência no nosso hotel. Obrigado por recomendar a futuros viajantes e obrigado por seu comentário.

Publicada 22 de fevereiro de 2017

Os apartamentos são otimos. Espaçosos, modernos. O tratamento com os hospedes é excelente. Orientaram sobre os melhores passeios, onde comer,etc. A localização é excelente, aos pés da cidade historica. Estarei voltando em maio para ficar mais tempo. Recomendo. Excelente custo benefício.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
NachoGranada, dpto. calidad do(a) Hotel Comfort Dauro 2, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2017

Obrigado por recomendar o nosso hotel para os futuros viajantes. Maio é um ótimo mês para visitar a nossa cidade, o clima é excelente ea cidade tem uma outra luz e uma outra cor. Obrigado pelo seu comentário. Até breve !