Publicada em 7 de abril de 2018

Tudo bom... não fosse um chuveiro que de 30 em 30 segundos alterava a temperatura da agua entre fria e escaldante ao ponto de quase queimar... uma torneira termostatica ficaria bem. Se a tivesse teria muito melhor nota.

Dica de quarto: Perguntem se tem torneira termostatica
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem bonito por dentro, o atendimento tb e muito bom. O quarto e bem limpinho e grande. Deu p cocar nossas malas no chao e ter espaço p andar. Tem bons restaurantes perto do hotel. Recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma noite com a família. Quarto com espaço qb. Todo em branco o que denota alguns pontos a cuidar, talvez por isso tinha um cheiro a tinta um pouco incomodativo. Todo o hotel necessita de alguma renovação.
Os locais mais visitados são caminháveis a partir daqui. O carro é passível de ser arrumado na garagem com alguma paciência e habilidade.
A simpatia do pessoal da recepção foi positiva. O pequeno almoço é razoável se bem que de menor oferta do que o HSC.
A experiência global foi positiva, na próxima vez. Mmmmm não sei.....

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

As instalações do hotel são excelentes, cama confortável, menu de travesseiros, bom atendimento, bonito, entretanto está distante das principais atrações. Enquanto estive lá sempre fui a o centro a pé. Mais saiba que é uma boa caminhada.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Hoteles_Center, Gerente do(a) Hotel Granada Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de setembro de 2017

Saudações de Granada.

Ficamos extremamente agradados com a sua apreciação geral ao seu Granada Center Hotel.

Muito Obrigado pelas palavras tão simpáticas sobre este hotel e à equipa que aqui trabalha e que tem como verdadeiro objectivo, entregar um óptimo nível de serviço, genuíno e feliz.

Votos de muitas e boas viagens.
Rafael Palomar
General Manager
Hotel Granada Center

Publicada em 8 de agosto de 2017

Hotel muito bom para quem está de carro, localizado em uma região com vários restaurantes, equipe bastante atenciosa, quarto amplo com camas e travesseiro bons e com frigobar, bom Wi-Fi, café da manhã com bastante variedade e estacionamento no local, porém pago a parte.

Dica de quarto: Nossa quarto era de frente para a rua, e dele vimos um lindo por do sol.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família