“Fantástico ”

55 de 1.747 Restaurantes em Granada
Bairro: Realejo - San Matias
Bairro: Realejo - San Matias
Publicada 1 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Uma das melhores experiências gastronômicas que tivemos em Granada! A pizza e o risotto de cogumelos com truffa estavam perfeitos! Além disso, recebemos um ótimo e atencioso atendimento da garçonete Alessia. Recomendamos vivamente!

Data da visita: fevereiro de 2020
Carmela R, Director de Relaciones con Clientes do(a) La Piccola Carmela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2020

WOW, o que é realmente fantástico é que você nos diz que foi uma das melhores experiências gastronômicas que você já teve em Granada.

Estamos orgulhosos de ler algo assim e estamos muito gratos por um comentário tão generoso.

Um abraço da Alessia e de toda a equipa. Esperamos poder desfrutar novamente da sua companhia muito em breve.

Feliz semana!

Publicada 22 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Além de duas pizzas deliciosas, o atendimento foi sensacional! O garçom nos explicou toda carta de vinhos com muita paciência, nos permitiu fazer combinações nas pizzas com muito bom humor. O ambiente é super aconchegante e romântico. Super recomendo!

Data da visita: novembro de 2019
Carmela R, Director de Relaciones con Clientes do(a) La Piccola Carmela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Thank you for your comment and score!

We are happy to read you have enjoyed with us.
Come back soon!

Publicada 27 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Pedimos duas pizzas e ambas eram muito boas. As sobremesas são óptimas: panacota com ginja e tiramisu granadense!

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente pizza, Enrico “el pizero “ muito simpático, ensinando como faz a sua massa, chega rápido e os atendentes ainda nos presentearam com duas sobremesas
Recomendo

Data da visita: junho de 2019
Carmela R, Director de Relaciones con Clientes do(a) La Piccola Carmela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2019

Obrigado por nos recomendar! Volte em breve!

Publicada 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos a oportunidade de visitar restaurante e comemos uma bela pizza. Fomos atendidos por uma garçonete muito gentil, a senhorita Alessia. Alessia nos deu boas opções de escolha para uma boa pizza e também proporcionou um ambiente muito agradável e acolhedor. Vale a recomendação.

Data da visita: junho de 2019

Muito obrigado pela sua recomendação! Vamos felicitar a Alessia em seu nome. Saudações!

Os viajantes que viram La Piccola Carmela, também viram

Já visitou La Piccola Carmela? Compartilhe suas experiências!