“Excelente ”
Avaliação sobre La Piccola Carmela

La Piccola Carmela
84 de 1.743 Restaurantes em Granada
Publicada 22 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Além de duas pizzas deliciosas, o atendimento foi sensacional! O garçom nos explicou toda carta de vinhos com muita paciência, nos permitiu fazer combinações nas pizzas com muito bom humor. O ambiente é super aconchegante e romântico. Super recomendo!

Data da visita: novembro de 2019
Carmela R, Director de Relaciones con Clientes do(a) La Piccola Carmela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Thank you for your comment and score!

We are happy to read you have enjoyed with us.
Come back soon!

Publicada 27 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Pedimos duas pizzas e ambas eram muito boas. As sobremesas são óptimas: panacota com ginja e tiramisu granadense!

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente pizza, Enrico “el pizero “ muito simpático, ensinando como faz a sua massa, chega rápido e os atendentes ainda nos presentearam com duas sobremesas
Recomendo

Data da visita: junho de 2019
Carmela R, Director de Relaciones con Clientes do(a) La Piccola Carmela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2019

Obrigado por nos recomendar! Volte em breve!

Publicada 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos a oportunidade de visitar restaurante e comemos uma bela pizza. Fomos atendidos por uma garçonete muito gentil, a senhorita Alessia. Alessia nos deu boas opções de escolha para uma boa pizza e também proporcionou um ambiente muito agradável e acolhedor. Vale a recomendação.

Data da visita: junho de 2019

Muito obrigado pela sua recomendação! Vamos felicitar a Alessia em seu nome. Saudações!

Publicada 7 de junho de 2019

Local agradável, atendimento muito bom, pratos deliciosos, tudo próximo a Plaza Nueva. Da entrada a sobremesa tudo gostoso e bem servido. Tem bom vinho, sangria, e tudo que você merece para relaxar e curtir se café, almoço ou jantar.

Data da visita: maio de 2019
Carmela R, Director de Relaciones con Clientes do(a) La Piccola Carmela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2019

Muito obrigado por deixar uma avaliação tão positiva!

Os viajantes que viram La Piccola Carmela, também viram

Já visitou La Piccola Carmela? Compartilhe suas experiências!