Publicada 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Não gostei do hotel.
Sujo, com um odor esquisito no quarto, e horrível no banheiro.
Ambientes pequenos, apertados, e sem ventilação. Chuveiro péssimo
Afora tudo isso, mal localizado.
Bem distante do centro histórico.
Péssima recomendação da operadora de turismo Abreutur.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
RecepcionAbbaGranada, Director of Sales do(a) abba Granada Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de setembro de 2017

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se tivesse comunicado os problemas do seu quarto com a recepção, nos poderiamos ter resolvido. Em relação como a situação do hotel, é so 15 minutos à pé da Catedral e está situado numa area com muitos restaurantes e lojas.

Sales Manager

Publicada 9 de setembro de 2017

De passagem por Granada para visitar Alhambra, apenas pernoitei no hotel. O ponto turístico mais próximo é a Plaza de Toros, caminhando chega-se em 5min, local rodeado por vários restaurantes e bares. Me hospedei num quarto single, espaçoso e confortável com cama de casal. Um ponto positivo é o banheiro grande; dormitório e áreas sociais limpos; ar condicionado funciona perfeitamente e não tive problemas com a rede Wi-fi. Talvez falte informações nos andares para localização de quartos, já que é um pouco labiríntico. Infelizmente o café da manhã ficou a desejar pois não houve reposição, então faltou suco, pães e frutas. Equipe de recepção é prestativa.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
RecepcionAbbaGranada, Director of Sales do(a) abba Granada Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de setembro de 2017

Prezada Valéria,

Chefe de Vendas

Publicada 29 de junho de 2017

Um grande hotel em termos de dimensão e serviços prestados. Durante um bom tempo irei decerto relembrar o perfume emanado pelos lençóis que impregnava o quarto com um aroma divinal. Os espaços sociais, amplos e organizados, o local de refeições a funcionar sempre muito bem, quer ao pequeno almoço, quer ao jantar.
A receção, eficaz com simpatia. Perfeito, quero repetir!

Dica de quarto: Podem escolher um quarto interior, sem qualquer problema. A janela pode ser aberta sem ouvir barulho.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
RecepcionAbbaGranada, Director of Sales do(a) abba Granada Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2017

Estimado huésped,

Le agradecemos su amabilidad al valorar su estancia con nosotros. Palabras como las suyas son una recompensa a nuestro trabajo diario.

Estaremos encantados de volver a recibirles en su próxima visita a Granada.

Atentamente,

Responsable de Ventas

Publicada 18 de junho de 2017

Achamos o preço muito alto pelo que o hotel oferece. É muito básico. Atendimento fraco. Ninguém te acompanha até o quarto para dar qualquer instrução. De madrugada tentamos ligar o ar condicionado, pois estava fazendo muito calor. Não conseguimos descobrir como ligar o aparelho. Assim, dormimos muito mal com muito calor. O quarto que nos foi dado inicialmente tinha um cheiro de cigarro insuportável. Tivemos que descer com as malas até a portaria para solicitar a troca. Isso tudo é muito desagradável quando você já chega cansado no hotel. O estabelecimento não tem amenidades de banheiro, tais como touca de banho, creme, pente, etc. A localização é razoável. Ir e voltar a pé até o Centro é bastante cansativo.

Dica de quarto: Creio que andares mais altos tenham uma vista melhor.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
RecepcionAbbaGranada, Director of Sales do(a) abba Granada Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2017

Caro Helena,

Agradecemos-lhe ter tomado parte do seu tempo para avaliar a sua estadia. Usaremos sua resposta para melhorar o nosso serviço.

Esperamos recebê-la mais uma vez e mostrar-lhe as nossas melhorias.

Com os melhores cumprimentos,

Jefe de Ventas
abba Granada Hotel 4*

Publicada 8 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos em um quarto no nono andar e tínhamos uma vista espetacular de Granada. Hotel bem localizado e perto da Estação de Caminhos de Ferro. O quarto era amplo com aquecimento eficiente. As camas eram confortáveis e os travesseiros macios. Tudo muito limpo. O restaurante era muito bom com destaque para a comida e o atendimento. Wi-Fi grátis em todo o hotel.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Abba_Granada, Director Comercial do(a) abba Granada Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de novembro de 2016

Prezado Sergio,