Publicada em 3 de dezembro de 2017

Nao conhecia essa rede e foi uma surpresa agradável. Hotel muito bonito, prédio antigo e reformado. Confortável, limpo e silencioso. Wifi de boa qualidade, não possui cafe da manhã. Sua localização é o ponto forte. Fizemos vários passeios ã pé. O estacionamento fica do outro lado da rua, mas possui serviço de valet que vale a pena, pois os locais para parar o carro são muito estreitos. Adorei.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 12 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Edifício antigo muito bem aproveitado no centro da cidade, perto da Catedral e rua lojas e restaurantes. Hotel não tem parque mas no outro lado da rua (2 minutos a pé) tem estacionamento subterrâneo vigiado por 25 euros/dia. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Quarto amplo e acolhedor. Muito bom pequeno almoço, foi pena ter apanhado o restaurante do hotel em remodelações, fica para uma próxima.
Volto certamente adorei

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 19 de março de 2017

Gostei bastante do hotel, apesar do comentários negativos. Fica muito próximo da catedral e da Alcaicería, o antigo mercado árabe para comprar artesanato e souvenirs. A rua de cima do hotel é a famosa rua Elvira, onde você tem que provar um chá em um Teteria. O atendimento é ótimo e são muito simpáticos. Estávamos de carro e na rua lateral há uma vaga para descarregar, mas o estacionamento é na rua de baixo, perto da catedral, o que não foi um problema, pois é muito perto. Tomamos café em um restaurante em frente ao hotel, que é mais barato e muito bom.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 4 de março de 2017

quando eu entrava no hotel para reclamar que não havia estacionamento próprio, oho para baixo logo no hall de entrada e já vejo a resposta; no subsolo da propriedade encontraram runias da cidade antiga que ficam ali aparentes no chao de acrilico que fizeram questão de deixar para os hospedes verem - este hotel fica bem proximo a linhas de onibus mas para mim, que fui de carro, tive que parar no estacionamento publico do outro lado da rua e é bem difícil encontrar a entrada, porque em granada só é permitido o tráfego de veiculos de transporte publicos durante certos períodos e o gps não sabia disso ... o hotel em si é otimo, quartos novos, boa cama, ducha, equipe atenciosa no lobby, enfim, ficaria novamente

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de agosto de 2016

Nao é de todo um hotel de 5*. Está mal classificado. Posso considerar um hotel de 4*, com traços de 3* e com um pequeno almoço de 1*.
A unica vantagem que vejo é mesmo a excelente localizaçao.
O pequeno almoço é o pior que já tive! Pouco mais que um pão com manteiga e leite com café. Terrivel.

Data da estadia: agosto de 2016