Publicada em 9 de fevereiro de 2018

O hotel fica localizado numa rua de comércio em Córdoba, mas não há nenhum barulho que atrapalhe, sua entrada é discreta e o quarto que ficamos, apesar de um pouco pequeno era bastante confortável. Tem uma terraço no último andar onde se pode ver bastante da cidade de Granada, valeu muito a pena se hospedar lá!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel L, Director de Recepción do(a) Room Mate Leo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2018

Estimada Sra. Manzione, Muito obrigada por partilhar a sua experiencia com todos os usuarios da plataforma. Para nós é de vital importancia conhecer de primeira mao a sua experiencia no hotel, já que esta nos permite melhorar cada dia. Sem duvia a localizaçao e o terraço do hotel sao indespensaveis para uma excelente comodidade na visita á cidade de Granada. Permite-lhe nao só conhecer a cidade quando dierectamente quando sai da porta do hotel, mas tambem desfrutar das excelentes vistas panoramicas da Alhambra, da catedral e da Serra Nevada. A sua satisfaçao e comodidade em Room Mate, para nós é imprescindível, e saber que teve um bom descanso aqui em Leo é sem duvida muito importante. Esperamos poder recebe-los novamente em Room Mate. Cumprimentos, Equipe Room Mate Leo

Publicada em 2 de fevereiro de 2018

Hotel com localização excelente. Funcionarios ótimos. Cama muito confortável. Banheiro não muito grande, mas chuveiro ótimo. Ficamos em quartos dos fundos; quartos standards, pequenos, mas aconchegantes. Café bom.

Data da estadia: janeiro de 2018
Hotel L, Director de Recepción do(a) Room Mate Leo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2018

Caro Cliente Muito obrigado por partilhar a sua experiencia em Room Mate Leo Para nós é muito importante saber a sua opiniao de cara a melhorar o nosso serviço ao cliente Estamos encantados de recebe-lo novamente em Room Mate. Ate Breve Cumprimentos Room Mate Leo Staff

Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Staff simpático e educado! Pessoas que demonstram gostar do que fazem. Oque não é tão fácil por aqui. Quartos quentinhos (fomos no inverno) aquecedor funcionando. Banheiros bem equipados, com mensagens de sustentabilidade. Cama confortável. Decoração colorida e elegante. Tem elevador, wi-fi em todo o hotel (funciona bem) e mecanismos de segurança no acesso. O café da manhã é bem servido e completo, custou +/- 8 euros por dia, vale demais. Hotel bem localizado, próximo a comércios, ponto de ônibus, no centrão mesmo. Resumindo excelente custo benefício.

Data da estadia: janeiro de 2018
Hotel L, Director de Recepción do(a) Room Mate Leo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2018

Estimada Sra. De Souza,

Muito obrigado por partilhar a sua experiencia com todos os usuarios.
Para nós é muito importante conhecer a opiniao dos nossos clientes em primeira mao.
Estamos muito contentes de saber que gostou do hotel e a sua pontuaçao demonstra o nosso esforço diario.
As suas palavras em relaçao a todos os funcionarios do hotel sao sem duvida uma recompensa enorme, e saber que a sua satisfaçao foi de alto nivel para nós é o mais importante.
Cada hotel de Room Mate tem a sua personalidade e decoraçao, ficamos muitos satisfeitos de saber que foi do seu agrado e convidamos-lhe a visitar os outros hoteis Room Mate. O descanso é primordial e com ele é imprescindivel que acompanhe uma excelente cama assim como o conforto de sentir-se em casa e seguro. A nossa localizacçao permite que o nosso cliente tenha a cidade na palma da sua mao, e assim, nada mais sair pela porta do hotel, estar em contacto com a essência da cidade.
O café da manha sem duvida é outro dos pontos importantes para começar o dia cheio de energia e com um sorriso, disfrutar deste na ultima planta do hotel com vistas a Alhambra é claramente relaxante.
Será um prazer para nós poder recebe-los novamente em Room Mate Leo.

Cumprimentos,

Publicada em 10 de setembro de 2017

Reservamos o quarto duplo executivo com camas twin e foi perfeito. Vista para a rua, com uma pequena sacada. Sempre colocavam uma garrafa de água mineral no nosso quarto (acho que é uma prática da rede, pois ficamos no Room Mate Pau em Barcelona e também colocavam). Café da manhã delicioso às 7:00 e que foi essencial para irmos cedo ao Allambra. Da estação de trem até o hotel deu 7euros. Para ir até Allambra pegamos o ônibus C3 na Plaza Victória em frente ao hotel e voltamos a pé.

Dica de quarto: Quarto executivo tem vista para rua.
Data da estadia: julho de 2017
Hotel L, Director de Recepción do(a) Room Mate Leo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2017

Estimada Sra. Mattos,

Antes de nada, muito obrigado por partilhar a sua experiencia com todos os usuarios desta página e dedicar o seu tempo.
Ficamos muito contentes de saber que o vosso quarto foi adequado e tenha melhorado a vossa experiencia, com vistas para a cidade.
Para nós é muito importante a satisfaçao dos nossos clientes, procuramos cuidar cada detalhe. O café da manha é primordial para começar o dia da melhor maneira, das 07h até ao meio dia em toda a rede de hoteis Room Mate.
A localizaçao do nosso hotel permite ter a cidade na palma da vossa mao, e ter um primeiro contacto assim que sai pela porta do hotel.

Esperamos poder contar com vocês numa proxima ocasiao.

Cumprimentos,

Room Mate Leo Team

Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A nossa avaliação vai especialmente ao Alex, estávamos com dúvidas se ficaríamos ou não pois não há estacionamento teríamos que carregar malas...Mas o Alex foi incrivelmente profissional e apaixonante,nos deixou a vontade,mostrou dois quartos lindo,nos auxílio em todos os pontos bacana e descolado de Granada!!

Obrigada Alex, vc foi especial levaremos sua delicadeza nos nossos corações!!

O "Room Mate" é um charme a parte, café da manhã é maravilhoso, localizado excelente! Nota 10 !!

Data da estadia: junho de 2017