Marbella
Buscar

“Um chiringuito onde o sabor é o destaque”
Avaliação sobre Restaurante Basilio

85 de 1.705 Restaurantes em Marbella
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Um chiringuito que serve um pescado desci e saboroso , almoçamos uma paella deliciosa, gambas e boquerones ao vinagre. Ótimo serviço

Data da visita: janeiro de 2020
per963, Propietario do(a) Restaurante Basilio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muchas gracias y hasta pronto.

Publicada 17 de agosto de 2019

Fui com os meus pais para beber algo fresco a beira mar. Para começar a Senhora que nos atendeu enganou-se no pedido, mas nós com pena de mandar as bebidas para trás aceitamos o que nos trouxe. No final, tentou cobrar o dobro do valor do serviço. Na carta indicada 1,60€ por bebida (para.um total de 4,80€ em bebidas) e tentou cobrar 9€!! Ao reclamar o preço excessivo, a Senhora ainda foi mal educada e totalmente desrespeitadora. Não recomendo! Ja mais!

Data da visita: agosto de 2019
BasilioBeach, Propietario do(a) Restaurante Basilio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2019

Buenas, sentimos mucho no darle las gracias por negarse a pagar el litro y medio de tinto de verano que bebió a costa de nosotros.

Un saludo

Publicada 4 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Sem hesitar o sítio onde se alia a boa comida ( caseira e bem saborosa) com a simpatia de um serviço familiar mas atencioso. Em especial a simpatia do sobrinho Álvaro e da Tia Maria.
Um arroz de carabineiros muitíssimo bom e um salmorejo inesquecível.
Tudo isto junto ao mar!
Qaulidade/preço excelente.
De parabéns a família do Basílio.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Local: 5* quase com os pés na areia
Atendimento: atencioso, cuidado e prestável
Comida: entradas demais, super deliciosas, camarão pil pil, mexilhões, sardinhas pequeninas fritas, um sonho!
Para jantar comemos paella da casa que era muito boa.
Recomendo!

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 5 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

A comida é espectacular. Aconselho o peixe fresco no espeto. As carnes tanbem são muito boas. O ambiente é muito acolhedor com vista para o mar.

Data da visita: agosto de 2016
per963, Propietario do(a) Restaurante Basilio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2016

Muchas gracias por su visita y esperamos volver a verle pronto.Saludos.

Os viajantes que viram Restaurante Basilio, também viram

Marbella, Costa del Sol

Já visitou Restaurante Basilio? Compartilhe suas experiências!