“Vale a pena voltar.”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Senator Marbella Spa Hotel
Nº 29 de 69 hotéis em Marbella
Avaliou 18 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom,em uma zona tranquila perto de tudo.As instalações são ótimas,tudo muito limpo e cheiroso,a zona do spa é excelente dá para relaxar tranquilamente e a piscina ótima.

Very good hotel in a quiet area close to everything. The facilities are great, all very clean and fragrant, the spa area is excellent gives to relax quietly and nice pool.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou sozinho
P-Stor, Gerente do(a) Senator Marbella Spa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Setembro de 2016

Prezado cliente,

Eu gostaria de agradecê-lo por seus comentários, pois é através deles da melhor maneira que pode melhorar a aumentar a qualidade do nosso serviço, compreender a percepção do nosso produto e a qualidade mais importante e um serviço simpático que fornecemos.

Mais uma vez, obrigado e estamos ansiosos recebê-los para qualquer um dos nossos estabelecimentos

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Ángel Piedra
Gerente Senator Marbella SPA Hotel

Avaliou 17 de Agosto de 2016

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Amoma.com

Avaliou 4 de Junho de 2015

proxima a praia, em frente a lindos condominios. enorme spa para adultos, com boas opcoes de saunas,jacuzzis e piscinas com massagem a base de jatos. se nao levar chinelos,podem ser adquiridos descartaveis no spa a precos absurdos. servico falho, onde estavamos hospedados em apto quadruplo, e nao havia toalhas para todos e apos solicitar,demorou muito a chegar. na recepcao, faltava adaptadores de tomadas, e ficamos sem carregar uma noite maquina fotografica, prejudicando muito a visita a Marrocos que fizemos no dia seguinte. enorme falha, que foi "corrigida" com uma cortesia de late check out ou cafe da manha(o que optamos,pois nao tinhamos tempo para late check out)

Dica de quarto: o que ficamos, tinha linda vista para praia(de lado) e aos condominios de casas em frente. Achamos q...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com a família
P-Stor, Gerente do(a) Senator Marbella Spa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Junho de 2015

Prezado Cliente
Primeiro de tudo agradecer que tomaram alguns minutos para fazer suas críticas. Estes são a escala perfeita para medir o pilar mais importante do nosso hotel: A satisfação dos nossos clientes.
Nós estamos contentes que você tenha se uma estadia no nosso hotel, graças às suas próprias opiniões como a nossa equipe se esforça para se esforçar diariamente e seus comentários são a melhor recompensa.
Esperando para cumprimentá-lo pessoalmente em sua próxima visita a qualquer uma das nossas instalações, aproveitar esta oportunidade para enviar uma saudação cordial,

Miguel Angel Piedra
Senator Marbella SPA Hotel

Avaliou 24 de Outubro de 2014

Excelente localização, a 300 metros da praia a pé. Supermercados muito perto (Lidl,Super Sol e El Corte Ingles). Facilidade de estacionamento exterior.
Quarto amplo com varanda, cofre, frigorifico e TV.
Piscina e jacuzzis exteriores no 7º andar com uma vista magnífica.
Excelente SPA (gratuito)
Refeições caras.
Só tenho a lamentar a limpeza diária dos quartos.
Excelente relação qualidade/preço
Recomendo

• Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou com a família
P-Stor, Propietario do(a) Senator Marbella Spa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Novembro de 2014

Prezado cliente

Primeiro e acima de tudo agradecer por isso, a sua crítica desde já a melhor maneira de aprender sobre as experiências dos nossos clientes, tornando-no caminho para a realização de um produto para atender bem.

Esperando para cumprimentá-lo pessoalmente na sua próxima visita ao hotel, recebe uma saudação cordial.

Miguel Ángel Piedra
Gerente Senator Marbella SPA Hotel

Avaliou 16 de Maio de 2012

Localização: Muito boa. À entrada de Marbella desde Porto Banus. A 300 mt. da praia, junto ao Palácio de congressos. Em frente encontra-se um supermercado do Corte Ingles e a 300 mt. um supermercado do Mercadona (mais barato). A 15 minutos andando da praça dos naranjos (centro). Facilidade de estacionamento exterior gratuito.

Lobby: A entrada do hotel não corresponde à categoria que têm. O acesso é muito rudimentar. A receção é pequena com um só funcionário para 185 quartos. Os elevadores são panoramicos e rápidos. O bar e a zona de estar muito pobre.

Quartos: Muitos bons. Boa insonorização. Tv de LCD de 32" com boa sintonização. Boa qualidade do sono. Frigo bar vazio para poder utilizar á vontade. Ar condicionado muito eficiente. Camas exelentes e enormes. Ventoinha de teto. Varanda com mesa e cadeiras com vistas a este péssimas, (vistas a oeste mais 10 euros). Cofre gratuito eletrónico. Armário grande com espelho. O quarto é separado do hall por uma porta (muito importante). Casa de banho bem equipada e também com separação do banho da sanita e bidé por uma porta.

SPA: Sem dúvida o melhor do hotel. 1000 m2 de relax. Pixina climatizada, camas de água, sauna, banho turco, poço de frio e de quente, jacuzzi, pixina de cervicais, pediluvio, pixina de frutas, cabine de chuva e de gelo. Fantástico. A temperatura das águas exelente. O horário é reduzido. Os vestiários são pequenos. Fecha às segundas feiras. É gratuito. As funcionárias são muito simpáticas.

Diversos: O ginásio é muito pequeno com poucas máquinas. Têm bicicletes para alugar ( 15 euros por dia). Toalhas de pixina 10 euros de depósito e mais 1 euro por cada muda. Nos quartos do 6 piso é impossivel dormir pelo ruido das máquinas do ar condicionado que estão no 7 andar. Wiffi gratutito em todo o hotel. Pixina, jacuzzi e solarium no 7º andar com muito boas vistas. O pequeno almoço custa 10 euros e o jantar custa 20 euros ( não vale a pena).

Resumo: Estive 12 noites. Preço noite quarto casal (2 pessoas) só alojamento : 50 euros. Muito boa relação qualidade/preço. Recomendo. Voltarei em Outubro.

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 25 de Junho de 2012

Miguel A. Piedra
Gerente Senator Marbella Spa Hotel

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Marbella
a 0,9 km de distância
1.535 avaliações
a 1,9 km de distância
Princesa Playa Hotel Apartamentos
Mostrar preços

Já esteve em: Senator Marbella Spa Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Senator Marbella Spa Hotel

Endereço: C/ Principe Alfonso Hohenlohe, s/n | Parcela 97, 29600, Marbella, Espanha
Região: Espanha > Andalusia > Province of Malaga > Costa del Sol > Marbella
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº13 hotel spa em Marbella
Nº18 hotel romântico em Marbella
Nº21 hotel de luxo em Marbella
Nº22 hotel na praia em Marbella
Faixa de preço: R$ 255 - R$ 649 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Senator Marbella Spa Hotel 4*
Número de quartos: 186
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Senator Marbella Spa Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Senator Marbella Spa Hotel Espanha

Este é o seu perfil no TripAdvisor?