Publicada 6 de outubro de 2017

Hotel muito bom e pessoal muito simpático; condições hoteleiras fantásticas; tiveram o cuidado de, apesar de ter chegado tarde, nos prepararem algo para comer; o único senão são mesmo as lombas na estrada até chegar ao hotel. Tudo o resto perfeito!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
marbellabar, Guest Relations Manager do(a) Barcelo Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de outubro de 2017

Estimado Luis

Gostaríamos de expressar a nossa gratidão pelos comentários que fez sobre a sua recente visita, uma vez que nos ajudam a compreender como os nossos hóspedes apreciam a sua estadia connosco. É sempre nosso objetivo alcançar a satisfação máxima de nossos clientes e nós somos deleitados ouvir que apreciaram suas férias no Hotel Barceló Marbella. Nós nos esforçamos continuamente para oferecer a melhor qualidade e assegurar-se de que todos nossos convidados regressem a suas casas com memórias bonitas de suas férias.

Obrigado por seus comentários maravilhosos sobre o serviço que você recebeu dos membros da equipe. Nós vamos ter certeza de compartilhar suas palavras amáveis, que são a certeza de significar muito para eles.

Mais uma vez agradecemos-lhe por escolher o nosso hotel para as suas férias e espero ter a oportunidade de atendê-lo de volta no futuro.

Cordialmente.

Jose A. Guerrero
Guest Experience Manager

Publicada 18 de setembro de 2017

Hotel muito agradável, excelente serviço, staff muito simpático e disponível. Diversidade gastronómica fantástica. Quartos modernos, com vistas frantásticas. o acesso ao Club Premium foi um upgrade muito interessante. Recomendo.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
marbellabar, Guest Relations Manager do(a) Barcelo Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de setembro de 2017

Prezado cliente

Em primeiro lugar, temos o prazer de felicitá-lo em sua lua de mel e obrigado por escolher o nosso Hotel Barceló Marbella para uma ocasião tão especial. Nós sempre tentamos fazer todas as visitas dos nossos clientes inesquecíveis, especialmente quando se trata de ocasiões especiais como o indicado em seu comentário.

Nós também estamos muito satisfeitos em ler que você estava muito satisfeito com o conforto da sala que você ficou e estamos gratos pelo elogio à beleza de nossos quartos projetados para garantir uma estadia inesquecível em nosso hotel.

Por último, mas não menos importante, estamos orgulhosos de saber que ele foi capaz de apreciar o resultado dos esforços dos nossos chefs para satisfazer os desejos culinários dos nossos clientes, oferecendo-lhes os pratos mais deliciosos locais e internacionais.

Esperamos vê-lo novamente em breve no Hotel Barceló Marbella.

Receba uma saudação cordial

Jose A. Guerrero
Guest Experience Manager

Publicada 31 de julho de 2017

Um hotel desta cadeia prestigiada não deveria ter parques de estacionamento no próprio hotel com uma taxa de utilização para os clientes. Muito mau. Este valor devia estar inserido no preço da estadia por noite por quarto.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
enriquec496, General Manager do(a) Barcelo Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2017

Prezado hóspede,
Gostaríamos de agradecê-lo pelo tempo gasto recebendo sua opinião valiosa sobre a sua experiência recente.

Lamentamos que o preço do estacionamento parece caro, mas posso garantir-vos que é o mais barato de Marbella, sem dúvida, no entanto, temos preços mais acessíveis, dependendo dos dias de permanência.
Na confiança para vê-lo novamente pelo Barceló Marbella, receber um cordial saudação Enrique Castellanos jaque.

Publicada 10 de julho de 2017

Bom para famílias, tranquilo, em cima do golfe, longe da praia, boa piscina, bom pequeno almoço, bons quartos, limpeza boa, a 6 km de Porto Banus e 10 de Marbella. A pária de S P Alcantara é grande , mas a areia é má e com muitas pedras.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
enriquec496, General Manager do(a) Barcelo Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2017

Rezada Rui, gostaríamos de agradecê-lo por suas amáveis palavras com nosso estabelecimento, também pelo tempo gasto em obter sua valiosa opinião sobre sua experiência recente.

Para nós é uma questão de satisfação saber que você tenha apreciado a sua estadia em nossas instalações seus comentários sobre nossos quartos e serviços nos incentivam, ainda mais, a realizar com maior entusiasmo o nosso trabalho no dia-a-dia.

Publicada 4 de julho de 2017

Os quartos são imensos e a limpeza excelente. A vista do quarto era linda e o banheiro também era acima da média.
A piscina poderia funcionar por mais horas, já que tem um ótimo espaço e é muito agradável.
Melhor café da manhã!
Gostamos tanto que estendemos em 1 dias nossa estadia no hotel. Todos na recepção foram extremamente cordiais e solícitos.
A localização não é incrível, mas para quem está de carro, fica apenas a 10 minutos de Porto Banús.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
marbellabar, General Manager do(a) Barcelo Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2017

rezada Camila,

Gostaríamos de agradecê-lo por suas amáveis palavras com nosso estabelecimento, também pelo tempo gasto em obter sua valiosa opinião sobre sua experiência recente. Para nós é uma questão de satisfação saber que você tenha apreciado a sua estadia em nossas instalações, seus comentários sobre nossos quartos e serviços nos incentivam, ainda mais, a realizar com maior entusiasmo o nosso trabalho no dia-a-dia. Eu sinto que o cronograma da piscina, até 20:30, parece que fecha muito em breve, mas a verdade é que na época não há quase nenhum cliente na piscina, e para a segurança dos nossos clientes que temos de fechar em um determinado momento.

Enrique Castellanos jaque.