“Muito bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
Barcelo Marbella
Nº 14 de 69 hotéis em Marbella
Avaliou 29 de Outubro de 2017

Quartos grandes e confortáveis, suites espaçosas, pequeno almoço saboroso e muito variado, funcionarios atenciosos, áreas comuns bem decoradas e espaçosas. Apenas a apontar o estacionamento pago, uma vez que é difícil arranjar ligar para o carro nas imediações,

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
marbellabar, Guest Relations Manager do(a) Barcelo Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Outubro de 2017

Estimada Celina

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer os comentários positivos que partilhou relativamente à sua recente visita ao nosso Hotel Barceló Marbella, estamos satisfeitos por saber que fomos capazes de satisfazer as suas expectativas.

Obrigado por salientar a beleza e conforto dos nossos quartos, concebido para os nossos clientes para desfrutar de uma estadia confortável, estando plenamente consciente de que a qualidade de alojamento desempenha um papel fundamental para os nossos clientes Obter uma grande experiência de férias. Portanto, estamos muito contentes de ler que você estava satisfeito com o seu.

Nós também apreciamos muito seus comentários sobre a qualidade e variedade de nossos buffets, como a nossa equipe de chefs se esforça para garantir uma grande variedade de pratos locais e internacionais para agradar a todos os paladares em todos os serviços. Na verdade, é muito gratificante ler que fomos capazes de conquistar o seu.

Por outro lado, agradecemos-lhe por enfatizar a gentileza e entusiasmo de nossa equipe, eles são a principal força de nossos hotéis. Felicitaremos todos eles em seu nome pela contribuição que fizeram para o seu bem-estar durante a sua estada entre nós.

Receba uma saudação cordial

Avaliou 6 de Outubro de 2017

Hotel muito bom e pessoal muito simpático; condições hoteleiras fantásticas; tiveram o cuidado de, apesar de ter chegado tarde, nos prepararem algo para comer; o único senão são mesmo as lombas na estrada até chegar ao hotel. Tudo o resto perfeito!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
marbellabar, Guest Relations Manager do(a) Barcelo Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Outubro de 2017

Estimado Luis

Gostaríamos de expressar a nossa gratidão pelos comentários que fez sobre a sua recente visita, uma vez que nos ajudam a compreender como os nossos hóspedes apreciam a sua estadia connosco. É sempre nosso objetivo alcançar a satisfação máxima de nossos clientes e nós somos deleitados ouvir que apreciaram suas férias no Hotel Barceló Marbella. Nós nos esforçamos continuamente para oferecer a melhor qualidade e assegurar-se de que todos nossos convidados regressem a suas casas com memórias bonitas de suas férias.

Obrigado por seus comentários maravilhosos sobre o serviço que você recebeu dos membros da equipe. Nós vamos ter certeza de compartilhar suas palavras amáveis, que são a certeza de significar muito para eles.

Mais uma vez agradecemos-lhe por escolher o nosso hotel para as suas férias e espero ter a oportunidade de atendê-lo de volta no futuro.

Cordialmente.

Avaliou 18 de Setembro de 2017

Hotel muito agradável, excelente serviço, staff muito simpático e disponível. Diversidade gastronómica fantástica. Quartos modernos, com vistas frantásticas. o acesso ao Club Premium foi um upgrade muito interessante. Recomendo.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
marbellabar, Guest Relations Manager do(a) Barcelo Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Setembro de 2017

Prezado cliente

Em primeiro lugar, temos o prazer de felicitá-lo em sua lua de mel e obrigado por escolher o nosso Hotel Barceló Marbella para uma ocasião tão especial. Nós sempre tentamos fazer todas as visitas dos nossos clientes inesquecíveis, especialmente quando se trata de ocasiões especiais como o indicado em seu comentário.

Nós também estamos muito satisfeitos em ler que você estava muito satisfeito com o conforto da sala que você ficou e estamos gratos pelo elogio à beleza de nossos quartos projetados para garantir uma estadia inesquecível em nosso hotel.

Por último, mas não menos importante, estamos orgulhosos de saber que ele foi capaz de apreciar o resultado dos esforços dos nossos chefs para satisfazer os desejos culinários dos nossos clientes, oferecendo-lhes os pratos mais deliciosos locais e internacionais.

Esperamos vê-lo novamente em breve no Hotel Barceló Marbella.

Receba uma saudação cordial

Avaliou 31 de Julho de 2017

Um hotel desta cadeia prestigiada não deveria ter parques de estacionamento no próprio hotel com uma taxa de utilização para os clientes. Muito mau. Este valor devia estar inserido no preço da estadia por noite por quarto.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
enriquec496, General Manager do(a) Barcelo Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Agosto de 2017

Prezado hóspede,
Gostaríamos de agradecê-lo pelo tempo gasto recebendo sua opinião valiosa sobre a sua experiência recente.

Lamentamos que o preço do estacionamento parece caro, mas posso garantir-vos que é o mais barato de Marbella, sem dúvida, no entanto, temos preços mais acessíveis, dependendo dos dias de permanência.
Na confiança para vê-lo novamente pelo Barceló Marbella, receber um cordial saudação Enrique Castellanos jaque.
Gerente geral

Avaliou 10 de Julho de 2017

Bom para famílias, tranquilo, em cima do golfe, longe da praia, boa piscina, bom pequeno almoço, bons quartos, limpeza boa, a 6 km de Porto Banus e 10 de Marbella. A pária de S P Alcantara é grande , mas a areia é má e com muitas pedras.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
enriquec496, General Manager do(a) Barcelo Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Julho de 2017

Rezada Rui, gostaríamos de agradecê-lo por suas amáveis palavras com nosso estabelecimento, também pelo tempo gasto em obter sua valiosa opinião sobre sua experiência recente.

Para nós é uma questão de satisfação saber que você tenha apreciado a sua estadia em nossas instalações seus comentários sobre nossos quartos e serviços nos incentivam, ainda mais, a realizar com maior entusiasmo o nosso trabalho no dia-a-dia.

Gerente geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Marbella
a 5,5 km de distância
H10 Andalucia Plaza
Nº 1 de 1 em Nueva Andalucia
2.380 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Barcelo Marbella? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Barcelo Marbella

Endereço: Calle de Granadillas, s/n | Urb Guadalmina Alta, 29670, Marbella, Espanha
Telefone:
Região: Espanha > Andalusia > Province of Malaga > Costa del Sol > Marbella
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº8 hotel spa em Marbella
Nº11 hotel de luxo em Marbella
Nº12 hotel na praia em Marbella
Faixa de preço: R$ 261 - R$ 798 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Barcelo Marbella 4*
Número de quartos: 206
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Barcelo, Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Barcelo Marbella com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Barcelo Marbella Hotel
Barcelo Marbella Espanha

Este é o seu perfil no TripAdvisor?