Prezado Lucullus094,
Muito obrigado pela sua informação e apresentamos as nossas desculpas pelo facto que não correspondemos às suas expectativas.
Compreendemos perfeitamente a sua posição e agradeciamos que nos contactasse pessoalmente para nos indicar qual foi o quarto em que esteve alojado, infelizmente não tivemos nenhum feedback sobre esse tema durante essas datas, para nós é fundamental que não volte a acontecer.
Trabalhamos todos os dias para cuidar todos os detalhes para evitar essas situações. O nosso Departamento de Relações de Clientes é responsável para, pessoalmente todas as manhãs, acompanhar os varios hospedes: se estão felizes com a sua estadia, ou se precisam de qualquer outro tipo de assistencia. Se existe um problema com o quarto, é importante saber desde o início para corrigir o mais rápido possível quando os hospedes estão na piscina, na praia ou fora do hotel, pode ter acontecido que não tivesse-mos o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Renovamos 80% dos quartos e suites em 2013 e em 2014 vamos reformar os 20% restantes para estar pronto nesta Páscoa. O feedback dos clientes sobre as renovações são muito positivos.
De facto, o Marbella Club tem uma barreira de segurança desde a recepção até a praia, para aqueles clientes que chegam de carro podem ir diretamente para o seu quarto, suite ou moradia durante a sua estadia, ou o acesso ao nosso Kids Club, Fitness , Spa , beach Club ou na praia. Os clientes apreciam isso e graças aos jardins circundantes, você pode desfrutar de um ambiente tropical único na área.
As praias de Marbella, infelizmente, não são como praias do Guincho e Comporta, mas Marbella é um lugar com uma atmosfera e clima único e excelente, com uma grande variedade de restaurantes e atividades culturais que a tornando-o destino de férias em Espanha por excelencia.
Mais uma vez, obrigado por seu feedback e estamos à sua disposição. Gostaríamos muito de cuidar pessoalmente de sua próxima visita a ter a experiência autêntica de Marbella Club.
Melhores Cumprimentos,
Maria Fernandez de la Vega
Directora de Guest Relations