O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.549)
Filtrar avaliações
1.549 resultados
Pontuação dos viajantes
1.041
323
109
43
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.041
323
109
43
33
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.549 avaliações
Publicada 1 de agosto de 2017

Tive a infelicidade de hospedar-me nesse hotel "de luxo" em junho deste ano.
Fui recebido por uma recepção fria, que parecia chatear-se com o seu serviço. Ao chegar ao apartamento fui surpreendido pelo fato de que, para acessá-lo, tinha de subir 30 degraus! O serviço de reserva do hotel não informa esse fato. Se o fizesse jamais teria escolhido esse hotel: embora em boa forma tenho 76 anos e deficiência pulmonar; e minha mulher tem 67 anos e uma dificuldade de locomoção.
Ao comunicar à recepção a impossibilidade física de ficar nesse apartamento, ofereceram-me outro com "apenas" 11 degraus, desde que concordasse em pagar mais de E 200 (duzentos euros) por dia! A tarifa diária subiu assim para quase E 1.200 (mil e duzentos euros)! E não tínhamos como dizer não.
O apartamento mais caro estava sujo; a porta do banheiro não fechava porque a fechadura estava quebrada; a porta do míni-bar não abria; e a sacada, área externa, estava cheia d'água por causa de uma goteira; fizeram os consertos só dois dias depois, menos da sacada que continuou inundando até quando fomos embora 5 dias depois. E a limpeza continuou péssima.
O serviço de portaria e de "concièrge" simplesmente não. A chegada dos quatro motoristas que foram buscar-nos para passeios e viagens em dias diferentes não era anunciada. Tínhamos de ligar para o celular deles para saber que já tinham chegado e estavam na portaria.
Mas o "gran finale" estava reservado para a saída: fiz o "check out" às 11:00 h e avisei pessoalmente que o motorista iria chegar às 12:00 h e pedi que o encaminhassem para o local do nosso apartamento junto com um ou mais maleteiros; o motorista chegou, apresentou-se e eles não nos avisaram; às 12:10 h liguei para a recepção e eles informaram que não sabiam se ele tinha chegado; às 12:15 h ligamos para o celular do motorista, que nos informou estar há 15 minutos na portaria; pedimos então que viesse ao local do nosso apartamento e que pedisse ao "concierge" para mandar ao menos um maleteiro; o motorista veio, mas o maleteiro não; nós mesmos tivemos de levar as malas do apartamento para o automóvel, subindo 11 degraus!
Este é o "luxo" que o "Puente Romano" oferece em Marbella. Fujam de lá.

Dica de quarto: Minha única sugestão é que fujam desse hotel.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Atendimento
1  Obrigado, corvo2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PuenteRomano M, General Manager do(a) Puente Romano Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

I am very concerned with your negative feedback, as it certainly does not represent our essence or the way we handle any issues. I have raised your review with the rest of the team to ensure we maintain our standards at all times, please contact me directly if you wish to further comments on your recent stay and I’ll be pleased to learn more from you.

Best regards,

Jorge Manzur
General Manager
Puente Romano Beach Resort & Spa
manzur@puenteromano.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de setembro de 2015

Excelente hotel muito bem situado entre Marbella e Puerto Banús... pode ir até lá fazendo uma otima caminhada à beira mar. O pequeno almoço é um dos melhores que já experimentei com uma escolha super variada. O Sea Grill além de excelente comida tem uma vista maravilhosa e o staff é super simpático.

  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, anonimo1965
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PuenteRomano M, Director General do(a) Puente Romano Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de setembro de 2015
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for your lovely words. We are very glad that we could provide you with such a wonderful stay. Excellent service and attention to detail is our main priority and we are glad we could provide you with these standards. It would be our honour to welcoming you back to the Puente Romano Beach Resort & Spa in the future.

Best regards,

Jorge Manzur
General Manager
manzur@puenteromano.con

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Puente Romano M, Director General do(a) Puente Romano Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 dias atrás
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Puente Romano M, Director General do(a) Puente Romano Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Puente Romano M, Director General do(a) Puente Romano Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações