“Péssimo atendimento”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 6 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida dentro do esperado (devem ter mais cuidado na preparação em cozinha), péssimo atendimento (dos piores de Malaga)!

Avaliou em 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Todos os pratos que pedimos estavam ótimos. Fomos duas vezes. Eu comi porco. Minha esposa pediu uma massa com cogumelos e camarao(ma ra vi lho sa)E minha filha pediu frango. O atendimento também foi de primeira. Voltarei com certeza.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Desde a simpatia dos empregados, a qualidade da comida. Muito bom mesmo. O preco super em conta. Pizza com sangria e cafe 15 euros.

Avaliou em 13 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

A pizza não é como a da mama mas é bastante razoável para o gosto de brasileiros e italianos. Atendimento muito gentil. Enfim não é o BRAZ mas é o razoável na terra da paella.

Avaliou em 5 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Essa pizzaria tem uma excelente pizzas ,saladas,massas deliciosas. Tem empregados de mesas simpaticos e uma otima esplanada gostei.

Os viajantes que viram Ciao, também viram

Málaga, Costa del Sol

Já visitou Ciao? Compartilhe suas experiências!