“Péssimo atendimento”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 6 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida dentro do esperado (devem ter mais cuidado na preparação em cozinha), péssimo atendimento (dos piores de Malaga)!

Data da visita: novembro de 2016

Publicada 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Todos os pratos que pedimos estavam ótimos. Fomos duas vezes. Eu comi porco. Minha esposa pediu uma massa com cogumelos e camarao(ma ra vi lho sa)E minha filha pediu frango. O atendimento também foi de primeira. Voltarei com certeza.

Data da visita: julho de 2016
Publicada 3 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Desde a simpatia dos empregados, a qualidade da comida. Muito bom mesmo. O preco super em conta. Pizza com sangria e cafe 15 euros.

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 13 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

A pizza não é como a da mama mas é bastante razoável para o gosto de brasileiros e italianos. Atendimento muito gentil. Enfim não é o BRAZ mas é o razoável na terra da paella.

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 5 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Essa pizzaria tem uma excelente pizzas ,saladas,massas deliciosas. Tem empregados de mesas simpaticos e uma otima esplanada gostei.

Data da visita: agosto de 2015

Os viajantes que viram Ciao, também viram

Málaga, Costa del Sol

Já visitou Ciao? Compartilhe suas experiências!