“Chato”

Automobile and Fashion Museum
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 10,02*
Bilhete de entrada para o Museu de Automóveis e...
4 de 188 atividades em Málaga
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 3 de maio de 2018

tem uns carros antigos legais, sempre uma roupa da mesa época do lado, mas sei lá no meio do passeio ja enjoa acaba sendo tudo mais do mesmo.

MuseoAutomovil, Director de Relaciones Públicas do(a) Automobile and Fashion Museum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Hola Eduardo,

Muchas gracias por su opinión, es lo que nos hace mejorar cada día.
Gracias.

Publicada 13 de março de 2018

Num belíssimo edifício da antiga Tabacalera aonde está instalado o Museu Automobilistico e Vintage de Málaga, ainda não tinha iniciado a visita ao Museu e comecei logo a ser surpreendido com um colorido inesperado de esculturas exteriores que prometiam algo de diferente.
As expectativas elevadas, por opiniões de amigos que já tinham visitado, foram muitíssimo ultrapassadas pelo excelente e inesperado casamento num museu que junta automóveis das diversas épocas do século XX com vestidos de Alta Costura com uma qualidade de confecção excepcional e um design intemporal perfeitamente perceptíveis até para alguém não ligado ao mundo da moda como é o meu caso.
Tendo a deformação profissional e algum treino visual de um fotógrafo amador, a dificuldade neste museu foi não me perder e conseguir manter a concentração para usufruir da visita e em simultâneo selecionar o que fotografar das peças do museu e da riqueza de detalhes interessantes que complementam os Automóveis e as peças de Alta Costura.
A criatividade e o bom gosto do proprietário, João Manuel Magalhães um Português de Vila Nova de Famalicão com uma forte ligação à Alta Costura, encontra-se plasmada como uma obra de arte neste museu que tem verdadeiramente alma.
Os visitantes mais afortunados podem mesmo ser abordados pelo próprio proprietário que de uma forma autentica e conhecedora partilha com autenticidade as “Estórias” que estão associadas a cada pequeno detalhe, que foi o meu caso e tive um enriquecimento extra nesta visita imperdível.
Termino esta avaliação citando o nosso saudoso Prémio Nobel da Literatura José Saramago com uma frase que expressa bem uma visita a este local: “Não basta olhar, é preciso ver”

Publicada 22 de dezembro de 2017

Foi uma opção baseada no tripadvisor e muito boa escolha. Um museu recente, mas muito bem conseguido. uma mistura de moda e automóvel, uma coleção de viaturas invejável, onde se inclui arte com pinturas automóveis, motores, algo muito, muito bom.

E para mim algo excecional, os carros são todos de matricula Portuguesa, porque são todos de um Português. Vale muito a pena, 5 estrelas mais que merecidas

MuseoAutomovil, Director de Relaciones Públicas do(a) Automobile and Fashion Museum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de dezembro de 2017

Muito obrigado pelo seu comentário.
Esperamos que eles voltem em breve.
Uma saudação.

Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma surpresa "portuguesa " na cidade de Málaga! Extraordinária coleção e excelente combinação entre os mundos automóvel e da moda. A não perder!

MuseoAutomovil, Director de Relaciones Públicas do(a) Automobile and Fashion Museum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de outubro de 2017

¡Muchas gracias por su opinión Aida! Nos alegra que haya disfrutado del Museo.

¡Un saludo y hasta pronto!

Publicada 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Museu a não perder.
Simbiose perfeita entre os automóveis e a moda ao longo do tempo, sem esquecer o pormenor da música ambiente que nos envolve e estimula e nos transporta para as várias épocas em destaque.

MuseoAutomovil, Director de Relaciones Públicas do(a) Automobile and Fashion Museum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de setembro de 2017

Muchísimas gracias por su opinión Sofia!. Nos alegramos de que disfrutara de su visita al Museo y esperamos verle pronto de nuevo.

Un saludo.

Os viajantes que viram Automobile and Fashion Museum, também viram

Já visitou Automobile and Fashion Museum? Compartilhe suas experiências!