“Não recomendo muito”

Museu do Vidro e Cristal
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 7,02*
Bilhete de Entrada para o Museu de Vidro e...
2 de 188 atividades em Málaga
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Estacionamento para carrinho de bebê, Banheiros, Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores
Publicada 13 de outubro de 2016

É bem interessante, mas tem atrações e museus muito melhores e que valem a visita!! se você for ficar muitos dias em Málaga, ou for morar la, como eu... Eu aconselho a ir e conhecer... Mas se estiver com o tempo apertado, não para falta!!

Publicada 5 de março de 2016

Museu particular e interessante. Com elevador. Funcionários super informados e educados. Fiquei encantada com tudo. Super recomendo.

Publicada 3 de fevereiro de 2016

O museu é pequeno, mas extremamente rico em objetos e história. Infeliizmente, fizemos a visita com uma guia que falava demasiadamente rápido e "viajava" nas conclusões. Uma pena, pois a visita poderia ter sido muito melhor aproveitada.

Publicada 2 de fevereiro de 2016

Museu fica numa belíssima casa do século 18. As visitas são guiadas, onde tivemos a oportunidade de ter uma ótima aula de história ministrada pela guia Maiva. Recomendo!

Publicada 10 de novembro de 2015

Lugar onde você tem a oportunidade de ver todos os tipos de cristais, dos maiores ao menor é muito bonito de se apreciar.

Os viajantes que viram Museu do Vidro e Cristal, também viram

Já visitou Museu do Vidro e Cristal? Compartilhe suas experiências!