“Grande aula de história”
Avaliação sobre Museu do Vidro e Cristal

Museu do Vidro e Cristal
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 7,51*
Malaga Glass and Crystal Museum Admission Ticket
3 de 226 atividades em Málaga
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Estacionamento para carrinho de bebê, Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores, Banheiros
Avaliou 2 de Fevereiro de 2016

Museu fica numa belíssima casa do século 18. As visitas são guiadas, onde tivemos a oportunidade de ter uma ótima aula de história ministrada pela guia Maiva. Recomendo!

Avaliou 10 de Novembro de 2015

Lugar onde você tem a oportunidade de ver todos os tipos de cristais, dos maiores ao menor é muito bonito de se apreciar.

Avaliou 19 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Uma casa magnífica particular onde além de vidros e cristais tem toda uma decoração com quadros e móveis espetaculares. Como é uma visita guiada e rápida achei que não tive tempo o suficiente de admirar o conteúdo da casa. A visita guiada é em espanhol e cheia de piadinhas a moça era bem animada apesar de cansada. Mas para mim ela deveria ter focado mais nas peças e sido mais calma, toda hora ela olhava ao relógio. Um medo excessivo com a segurança dos objetos nos impede de ver com o devido interesse. O ingresso é bem salgado, 5euros,deveríamos ter tempo para nos deleitar com as preciosidades expostas. Tem um pequeno acervo de Lalique e creio eu uma única peça de Emile Galle. Os vitrais são lindíssimos.

Avaliou 14 de Julho de 2015

A entrada do museu é de quase desistir de entrar de tão feia. Mas ao adentrar você vai se deparar com um museu bem diferente e muito lindo. Recomendo

Avaliou 25 de Abril de 2015

O acervo parecia bem pequeno, quando visitei. O preço era muito alto. Se você passar 4 dias ou mais, vale a pena. Caso contrário, não. Málaga é cheia de atrações e praias incríveis, e com certeza valem mais a pena.

Os viajantes que viram Museu do Vidro e Cristal, também viram

Já esteve em: Museu do Vidro e Cristal? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos