“Lindo acervo!!”

Museu do Vidro e Cristal
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 7,07*
Bilhete de Entrada para o Museu de Vidro e...
2 de 188 atividades em Málaga
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores, Estacionamento para carrinho de bebê, Acesso para cadeirante
Publicada 19 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Uma casa magnífica particular onde além de vidros e cristais tem toda uma decoração com quadros e móveis espetaculares. Como é uma visita guiada e rápida achei que não tive tempo o suficiente de admirar o conteúdo da casa. A visita guiada é em espanhol e cheia de piadinhas a moça era bem animada apesar de cansada. Mas para mim ela deveria ter focado mais nas peças e sido mais calma, toda hora ela olhava ao relógio. Um medo excessivo com a segurança dos objetos nos impede de ver com o devido interesse. O ingresso é bem salgado, 5euros,deveríamos ter tempo para nos deleitar com as preciosidades expostas. Tem um pequeno acervo de Lalique e creio eu uma única peça de Emile Galle. Os vitrais são lindíssimos.

Publicada 14 de julho de 2015

A entrada do museu é de quase desistir de entrar de tão feia. Mas ao adentrar você vai se deparar com um museu bem diferente e muito lindo. Recomendo

Publicada 25 de abril de 2015

O acervo parecia bem pequeno, quando visitei. O preço era muito alto. Se você passar 4 dias ou mais, vale a pena. Caso contrário, não. Málaga é cheia de atrações e praias incríveis, e com certeza valem mais a pena.

Publicada 28 de março de 2015

Solar dum casal Espanhol,adquirido a um italiano,repleto de lindissimos quadros,vitrais,vidros,cristais,mobiliário da época,com peças originais.Os lustres,os cadeirões,tudo é lindo....o jardim interior.....Eu era a única portuguesa num grupo de espanhóis.O guia do Museu apercebeu-se e no final fez uma mini visita explicando me alguns pormenores e significado de vitrais, quadros....Foi uma simpatia.vale a pena visitar.Muito bonito

Publicada 15 de fevereiro de 2015

Museu pequeno e muito bem cuidado, A visita guiada é imprescindível para que se conheça a história por trás desse agradável museu, A guia esbanja conhecimento sobe História, Arte e Arquitetura! Vale a pena conhecer!

Os viajantes que viram Museu do Vidro e Cristal, também viram

Já visitou Museu do Vidro e Cristal? Compartilhe suas experiências!