Publicada em 5 de fevereiro de 2018

O edifício histórico em que fica o hotel é fascinante. Os funcionários são muito gentis, especialmente o Sr. Rafael, muitíssimo atencioso. Não percam o banho romano, com águas quentes, mornas e frias, ao lado de ruínas romanas. Maravilhoso!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Alberto P, Director General do(a) Hospes Palacio del Bailio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de fevereiro de 2018

Prezada Luciana,

Sem dúvida, compartilharemos sua opinião com nossos funcionários e eu garanto que ficarão muito felizes com isso. Foi um prazer para mim falar com você e mostrar-lhe o nosso hotel.

Esperamos poder recebê-la novamente no Hospes Palacio del Bailío ou em algum dos nossos nove hotéis na Espanha.

Sub director

Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, muito charmoso, com boa infraestrutura, limpo, com bom serviço. Restaurante com excelente comida. Ruínas romanas no subsolo que podem ser visitadas. Recomendado na aprazível Córdoba!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Alberto P, Director General do(a) Hospes Palacio del Bailio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de janeiro de 2018

Sub director

Publicada em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Hotel , quartos amplos , estéticamente muito bonito. Serviço competente.
Spa muito pequeno , serviço pouco profissional... calcanhar de Aquiles
Localização perfeita para turismo .
Estacionamento péssimo
Pela beleza do local, diria a voltar

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Alberto P, Sub diretor do(a) Hospes Palacio del Bailio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de janeiro de 2018

Prezado Cliente,

Nós fizemos notas detalhadas de seus comentários. Continuaremos a colocar a máxima prioridade no treinamento e no desenvolvimento de nossos colaboradores da spa para garantir que eles sempre possam oferecer serviços para a satisfação dos nossos clientes.

Subdiretor

Publicada em 17 de outubro de 2017

Atendimento perfeito. Pessoal super gentil e prestativo. Ótima acomodação. Instalações muito bonitas e charmosas. Localização excelente. E como adicional ruínas romanas no subsolo abaixo do piso de vidro do restaurante.

Dica de quarto: Excelente.
Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Alberto P, Subdirector do(a) Hospes Palacio del Bailio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de outubro de 2017

Prezado Cliente,

A equipe do Hospes Palacio del Bailío gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido o nosso hotel na sua última visita a Córdoba. Estamos muito felizes em saber que você apreciou sua estadia no nosso hotel.

Subdiretor

Publicada em 4 de abril de 2017

De extremo bom gosto. Espaçoso. LImpo. Pessoal muito agradavel, atencioso. Não da vontade de sair do hotel. Vale a pena conhecer as ruinas no subsolo. Cafe da manhã um pouco demorado , mas nada que uma viagem de lazer não possa suportar.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
Resposta do administrador:Respondida 7 de abril de 2017

Dear María Isabel,
Thaank you so much for your stay.
We do appreciate your kind words about us.
Wish we could share some more moments in Hospes Hotels.
Yours Sincerely, Alberto Pérez - Hotel Manager