Publicada 29 de maio de 2017

Localização perfeita, perto do Centro Historico, perto de restaurantes, pessoal simpatico, limpeza dos quartos e roupa de cama e banho.Creio que os quartos para casais poderiam ser maiores, pois fica dificil acomodar as malas, mas nada que não se resolva com jeitinho.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Fernando M, Propietario do(a) Cordoba Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de junho de 2017

Olá Ailtonsllp, muito obrigado pelo seu comentário e por ficar na valorização Hotel. Agradecemos a nossa localização destacam-se positivamente, o tratamento recebido pela equipe, limpeza, quarto e banheiro. A coisa mais importante para nós é aproveitar Córdoba e foi confortável no hotel. Queremos voltar em breve, esperamos! Desejamos-lhe um verão feliz. Com os melhores cumprimentos.

Publicada 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Imperdível. Belíssima cidade. Você encontra o encontro de das civilizações romana, mulçumana, judaica em monumentos, ruas, comida, cultura. Caminhar sem destino por suas ruas é surpreendente. De repente você encontra uma lida igreja em uma esquina do século XVI.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a sós
Fernando M, Propietario do(a) Cordoba Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2017

Oi Cristina, muitos enfeitar a sua opinião, comentários e avaliação; especialmente temos o prazer de desfrutar da cidade de Córdoba e ficar no hotel. Certamente esperamos voltar em breve, nós espramos! Com os melhores cumprimentos.

Publicada 22 de julho de 2016

Óptima localização para aceder a todo o centro histórico. Simpatia e disponibildade dos funcionários. Sossego. Quarto com boa dimensão e comodidades para uns dias de férias. Nada a apontar. Recomendo.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Fernando M, Propietario do(a) Cordoba Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2016

Olá mariaoJ1337QY, muito obrigado pela sua opinião, avaliação e recomendação. Estamos satisfeitos que destacar a nossa localização, o tratamento recebido pela equipe, o seu quarto; e, especialmente, para descansar no nosso hotel e passar alguns dias agradáveis. Esperamos voltar em breve! Enquanto isso, nós esperamos que você aproveite o verão. Com os melhores cumprimentos.

Publicada 4 de outubro de 2014

Localização privilegiada,no centro da cidade ,a 60 m da Plaza de las Tendilas "point" de frequência dos locais,concentração de lojas,restaurantes,etc(destaco o El Pisco/Taberna San Miguel),a pequenas caminhadas à Catedral Mesquita , ao Puente Romano e ao Alcazar de los Reyes Cristianos,alguns dos locais imperdíveis.Ainda quanto ao hotel:custo/benefício excelente,impecável quanto à qualidade das instalações,eficiência e gentileza dos funcionários.Destaco também para quem for de carro:o estacionamento do hotel é ligado ao edifício .Um supermercado médio está em frente .

Dica de quarto: O isolamento acústico do quarto era perfeito.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
Fernando M, Propietario do(a) Cordoba Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de outubro de 2014

Caro Nelsonf, muito obrigado para a descrição detalhada e bom que tem feito o nosso hotel. Agradecemos o tempo para escrevê-lo, também seus comentários, feedback e avaliação. Podemos ver que você tenha desfrutado sua estadia e Córdoba, e que nos agrada. Aproveitamos esta oportunidade para desejar um feliz ano novo, e esperamos muito em breve!

Publicada 25 de agosto de 2014

Apesar de pequena, Córdoba é uma cidadezinha linda e contém muita história. O hotel Los Omeyas é muito bem localizado, por se encontrar quase ao lado da Mesquita e próximo de vários restaurantes e lojas. As acomodações são boas, a internet é gratuita e de qualidade nos quartos. O cofre é pago por dia de uso, mas o valor é quase simbólico. Mas se você pretende não almoçar, ou almoçar tarde, não conte com o café da manhã: é bom, mas restrito. Não é café americano.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos sejam voltados para o pátio. Então, se houver grupos no hotel, o movimento começa cedo porque o café da manhã é servido ali se o tempo é bom.
  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou com a família