Publicada em 22 de julho de 2016

Óptima localização para aceder a todo o centro histórico. Simpatia e disponibildade dos funcionários. Sossego. Quarto com boa dimensão e comodidades para uns dias de férias. Nada a apontar. Recomendo.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Fernando M, Propietario do(a) Cordoba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2016

Olá mariaoJ1337QY, muito obrigado pela sua opinião, avaliação e recomendação. Estamos satisfeitos que destacar a nossa localização, o tratamento recebido pela equipe, o seu quarto; e, especialmente, para descansar no nosso hotel e passar alguns dias agradáveis. Esperamos voltar em breve! Enquanto isso, nós esperamos que você aproveite o verão. Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 4 de outubro de 2014

Localização privilegiada,no centro da cidade ,a 60 m da Plaza de las Tendilas "point" de frequência dos locais,concentração de lojas,restaurantes,etc(destaco o El Pisco/Taberna San Miguel),a pequenas caminhadas à Catedral Mesquita , ao Puente Romano e ao Alcazar de los Reyes Cristianos,alguns dos locais imperdíveis.Ainda quanto ao hotel:custo/benefício excelente,impecável quanto à qualidade das instalações,eficiência e gentileza dos funcionários.Destaco também para quem for de carro:o estacionamento do hotel é ligado ao edifício .Um supermercado médio está em frente .

Dica de quarto: O isolamento acústico do quarto era perfeito.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
Fernando M, Propietario do(a) Cordoba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2014

Caro Nelsonf, muito obrigado para a descrição detalhada e bom que tem feito o nosso hotel. Agradecemos o tempo para escrevê-lo, também seus comentários, feedback e avaliação. Podemos ver que você tenha desfrutado sua estadia e Córdoba, e que nos agrada. Aproveitamos esta oportunidade para desejar um feliz ano novo, e esperamos muito em breve!

Publicada em 25 de agosto de 2014

Apesar de pequena, Córdoba é uma cidadezinha linda e contém muita história. O hotel Los Omeyas é muito bem localizado, por se encontrar quase ao lado da Mesquita e próximo de vários restaurantes e lojas. As acomodações são boas, a internet é gratuita e de qualidade nos quartos. O cofre é pago por dia de uso, mas o valor é quase simbólico. Mas se você pretende não almoçar, ou almoçar tarde, não conte com o café da manhã: é bom, mas restrito. Não é café americano.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos sejam voltados para o pátio. Então, se houver grupos no hotel, o movimento começa cedo porque o café da manhã é servido ali se o tempo é bom.
  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou com a família
Publicada em 26 de maio de 2014

O hotel é bem situado, limpo, decoração clean, bom café da manhã, pessoal da recepção bastante atencioso. Se pegarem janela de frente para a rua principal, terão uma vista maravilhosa do centro histórico de Córdoba. Recomendo !

Dica de quarto: quartos com janela virada para a rua principal
  • Hospedou-se em março de 2014, viajou a dois
Fernando M, Propietario do(a) Cordoba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2014

Caro senhor Vyoxi2014, muito obrigado pela sua informação, avaliação e classificação! O que nós gostamos é que o trabalho e esforço diário para servir clientes como você se lembrar positivamente a sua estadia em Córdoba. Esperamos vê-lo em breve e desejo-lhe o Copa do Mundo na bela Brasil é um sucesso. Muito obrigado e cordialmente!

Publicada em 11 de novembro de 2013

Este hotel está situado em região comercial e tem boas e modernas instalações, serviço correto, ótimo café da manhã e internet é grátis, mas lenta.. Tudo funciona e o pessoal é atencioso.
Os apartamentos de frente são ensolarados e tem uma boa visão da região. Um ponto muito favorável é sua proximidade com as estações de trens e de ônibus.

Dica de quarto: Escolha os quartos da frente
  • Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a trabalho
Fernando M, Owner do(a) Cordoba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2013

Cara Sr. Antonio,

Muito obrigado pela sua opinião e comentários sobre nós. Sua opinião nos ajudar a melhorar o nosso valor, quartos, limpeza, qualidade do sono e serviços. Nós esperamos vê-lo novamente em breve.

Além disso, aproveitamos esta oportunidade para lhe desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

Fernando M.