“Delicioso”

166 de 1.070 Restaurantes em Córdoba
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante em frente à Catedral.
Ficamos no pátio, onde o anoitecer foi agradável.
Empregados simpáticos, tendo inclusive oferecido um vinho à chegada.
Começamos com umas gambas al ajillo, seguido de dorada a la plancha e rabo de toro, ambos espectaculares, o rabo estava devinal.
Fechamos com tata de queso con coulis, delicioso.
Gostamos, jantar bem passado

Publicada 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de ser um conhecido restaurante na cidade, estivemos no Bandolero apenas para “tapear”.
A sangria estava uma delícia, o ibérico especial e as azeitonas muito bem temperadas.
O jardim interno é um ambiente bem gostoso para happy-hour e o atendimento, apesar de lento, foi atencioso.

Antonio F, Director de Relaciones con Clientes do(a) Restaurante Casa Palacio Bandolero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de junho de 2018

Muito obrigado pela sua contribuição. Com o lugar cheio, nem sempre atendemos com a velocidade que gostaríamos.

Publicada 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Garçons antipáticos e displicentes, pedido super demorado, comida mais ou menos e conta cara! Não vale mesmo a pena!!

Estrella S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Restaurante Casa Palacio Bandolero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de dezembro de 2017

Sentimos por sua má experiência. Nós nos esforçamos ao máximo para oferecer aos nossos clientes um serviço e uma cozinha de alta qualidade em um ambiente único. Pena que você não se sinta assim.

Publicada 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Acabei escolhendo esse restaurante pois estava sem tempo na cidade e acabei sendo atraída pelo charmoso pátio.
Assim como na maior parte dos comentários, o atendimento é péssimo. Apesar dos garçons serem mais experientes são extremamente arrogantes e o serviço é muito lento.
Quando cheguei perguntei se tinha um banheiro e eles me orientaram em ir dentro do shopping ao lado onde paguei 0,20 para utiliza-lo. Depois disso me sentei em uma mesa no patio e quando um homem perguntou se tinha banheiro foi indicado um banheiro dentro do restaurante (!!).
Estava sozinha e pedi uma agua, quando o garçom me trouxe uma água de 1 litro, para uma pessoa. Achei que esse era o único tamanho, mas depois quando chegou um grupo de pessoas que pediram agua também, foi servido o de 500ml.
O preço da refeição não valeu em nada. Fiquei tão insatisfeita com a comida e o atendimento que resolvi nem pedir sobremesa apesar de ter pago o menu do dia (que incluía a sobremesa).
Para eles trazerem a conta foi outro problema, pedi para 3 pessoas diferentes e esperei mais de 20 minutos.
Não recomendaria para ninguém em Córdoba.

Estrella S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Restaurante Casa Palacio Bandolero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de novembro de 2017

Lamentamos muito que a sua experiência em Bandolero não foi satisfatória. Sua crítica reflete intoleráveis erros no serviço que nós estudaremos para tomar uma ação. Obrigado pelo teu contributo.

Publicada 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Do serviço à comida foi mediano. As gambas à guilho sao p esquecer. Valeu o bacalhau confitado com arroz preto. Não era confitado mas até estava bom. 2 pessoas , 1 entrada , um prato, uma garrafa de água e outra de vinho ficou em 51€. O espaço é agradável mas os empregados até pareciam que precisavam da mesa... ou queriam ir para casa.. tudo a correr ao ponto de querer tirar o prato quando ainda estávamos a comer. Em suma, deve haver melhor

Os viajantes que viram Restaurante Casa Palacio Bandolero, também viram

Córdoba, Província de Córdoba

Já visitou Restaurante Casa Palacio Bandolero? Compartilhe suas experiências!