“Excelente Serviço”
Avaliação sobre Bodegas Mezquita Corregidor

Bodegas Mezquita Corregidor
Reservar com
Não há disponibilidade em Bodegas Mezquita Corregidor no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
21 de 1.071 Restaurantes em Córdoba
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças, Cozinha local, Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 26 de agosto de 2018

Fomos muito bem atendidos e a comida estava excelente! Optamos o menu do dia que possuía boas opções.Alfonso nos atendeu muito bem.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Publicada 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Para repetir, sem qualquer dúvida! Comida muito saborosa (experimentámos o borrego e os lombos de bacalhau) acompanhada do bom vinho da casa... sem esquecer o Pastel de Córdoba! E claro, o atendimento do Manu.

Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Delicia de bar, muito bem localizado no centro histórico de Córdoba, próximo da Mesquita-catedral! Excelente carta de vinhos, bons tapas da culinária típica da Andaluzia e atendimento muito simpático!

Publicada 15 de agosto de 2018

Fui almoçar no restaurante depois de procurar no TripAdvisor e ver que era bem recomendado. Por 15 euros (um preço bem razoável e normal para as cidades) comi pães e sopa de entrada (o tradicional salmorejo),um prato de rabada com batatas (rabo de toro, também tradicional), uma deliciosa torta de abóbora espaguete (o pastel de Córdoba) e tomei um chá gelado, também fui presenteada com o vinho de sobremesa (o fifity fifity, uma mistura de vinhos da região). Foi um dos melhores custos benefícios da minha viagem. Também ganhamos um voucher para visitarmos a lojinha deles, que nos dava direito a um doce de amêndoas ou semente de girassol caramelizadas. Na lojinha, comprei os vinhos para a interessante mistura de sobremesa e mais uns mimos da cidade. Voltamos no restaurante à noite, para umas tapas. Recomendo muito

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Publicada 23 de julho de 2018

Comida típica e sangria muito boa. Fomos muito bem atendidos pela Rossy. Prove o bacalhau com laranja e frutos secos, uma delicia.

Os viajantes que viram Bodegas Mezquita Corregidor, também viram

Córdoba, Província de Córdoba

Já visitou Bodegas Mezquita Corregidor? Compartilhe suas experiências!