“Bela refeição”
Avaliação sobre Bodegas Mezquita Corregidor

Bodegas Mezquita Corregidor
Reservar com
Não há disponibilidade em Bodegas Mezquita Corregidor no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
22 de 1.071 Restaurantes em Córdoba
Bom para: Atmosfera, Famílias com crianças, Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Comida típica, muito bem feita e com preço justo!
Fomos extremamente bem atendidos, com sugestões ajustadas ao nosso grupo.
Comemos dentre outras especialidades, uma berinjela califas que esta a divina..... inesquecível!
Vale a pena!!!

Publicada 7 de junho de 2018

Almoçamos lá restaurante excelente ótimo atendimento e comida muito saborosa ! Amamos ! Com certeza recomendado !

Publicada 19 de maio de 2018

O lugar não merece a avaliação que tem no TripAdvisor. O rabo de tiro foi uma decepção, não se compara com outros que já havia comido na Rioja. O vinho da casa era muito doce e sem qualidade. Foi uma péssima escolha.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos por volta das 13:00 e o restaurante (ao pé da judiaria) estava praticamente vazio. O funcionário foi muito indelicado e disse que não tinha vagas para nós (éramos 4), que talvez dali a uma hora ou duas, mas não garantia nada. Nem se deu ao trabalho de olhar diretamente para nós. Fomos embora. Passamos à porta uma hora depois e continuava a haver muitas mesas livres.

Baldomero G, Gerente do(a) Bodegas Mezquita Corregidor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Cara Sra. Isabella.

Obrigado pelo seu comentário porque nos ajuda a melhorar a satisfação dos nossos clientes, sinto que não me senti bem cuidado.

Para os nossos restaurantes, a satisfação dos nossos clientes é muito importante e é por isso que temos muitos comentários positivos dos meus colegas.

Eu espero que você nos dê outra chance.

Muito obrigado

Saudações

Publicada 30 de março de 2018

Preço justo, boa comida, bons vinhos, excelente atendimento. Bodega típica da cidade histórica, ao lado da mesquita.

Os viajantes que viram Bodegas Mezquita Corregidor, também viram

Córdoba, Província de Córdoba

Já visitou Bodegas Mezquita Corregidor? Compartilhe suas experiências!