Publicada em 1 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, decoração de bom gosto e com estacionamento. Tem transporte público fácil. O quarto é pequeno mas tudo muito bom. Serve lanche à noite. Uma pena que não tenha serviço de quarto. O café da manhã é cobrado a parte e deve ser reservado no dia anterior. Recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 23 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Já me hospedei em um hotel da rede antes, e gostei, em Dresden,
eu amei, o hotel é lindo, quarto confortável, atendimento impecável e delicioso café da manhã
O único senão, ele é longe da
estação de trem, mas isso não foi um problema. Recomendo e com certeza voltaria a me hospedar la

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a sós
Publicada em 5 de fevereiro de 2015

Hotel ótimo, apartamento excelente, uma ótima cama e chuveiro. Local central facilitando os passeios. O lobby de entrada com opção de um café e poltronas azuis. Atendimento excelente.
O local dá opções de escolha em uma cidade maravilhosa.

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com a família
Publicada em 3 de outubro de 2014

Excelente hotel, lindo design, limpeza impecável, funcionários atenciosos e prestativos. Localização ótima, bem em frente ao shopping, estação de trem, e a vários pontos turísticos. Quarto com ótima cama e banheiro. Ótimo custo benefício.

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou com a família
Felix W, Director of Sales do(a) Motel One Dresden am Zwinger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de outubro de 2014

Dear Guest,

Sincerely,

Felix Wurziger
Sales Manager

Publicada em 6 de agosto de 2014

Localizado no coração da cidade com facilidade de acesso a todas as principais atrações da cidade em breves caminhadas. Trata-se de hotel com proposta modernizadora, com amplas, belas e modernas áreas comunas. Os espaços internos dos apartamentos são muito limitados. Não tem telefone nem cofre.

Dica de quarto: Os quartos são todos padronizados com tamanho mínimo.
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família