Publicada em 31 de julho de 2017

A localização é ótima, entretanto o banheiro é estranho. Viajei com uma amiga, e o box é de vidro, no meio do quarto. Não sabíamos disso. Foi meio estranho... parecia coisa de motel... Os atendentes são grosseiros, todos os que estavam no balcão de checkin. Outra amiga não conseguia acessar a internet e foi pedir ajuda. A resposta do moço do balcão foi a seguinte: - Problema seu! Fiquei chocada com a grosseria... O café da manhã é simples, não compensa pagar os 7,5 euros. É preferível sair e comer fora.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Dirk K, Manager do(a) Ibis Budget Dresden City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de agosto de 2017

Bom dia Daianna, obrigado por seu feedback.

Ao mesmo tempo, lamentamos que você não estava satisfeito. Nós somos o que somos. Um hotel de orçamento. Assim, o equipamento é reduzido e ainda tudo o que você precisa está disponível. Ar condicionado, confortáveis ​​camas box spring, acesso Wi-Fi, TV de tela plana e um chuveiro espaçoso.

Nas imagens, mesmo em booking.com, a situação do chuveiro é muito fácil de reconhecer. Nas áreas íntimas existem vidro fosco para privacidade seja respeitada. O nosso colega queria transmitir para eles que pode ser possível dispositivo habilitado para sem fio que você não tem a atitude de ser capaz de acessar nossa rede. Não podemos controlar o dispositivo. O Wi-Fi funcionou muito bem. Estamos realmente muito triste que você ganhou a impressão de que todos os funcionários da recepção não foram amigável. Posso assegurar-vos que sempre se esforçam amigável e experiente nossos clientes a utilizar. Uma pena que não tivemos êxito com você.

Publicada em 22 de julho de 2017

Ficamos no Ibis Budget (o rede tem mais hotéis na cidade, mas ficamos no Budget) porque foi a opção mais barato na cidade de Dresden. Valeu pena! Quartos limpo, moderno com banheiro bom. O chuveiro fica num cabine no quarto e falta talvez alguns tomadas (perto da cama e espelho) para carregar tablet, etc. Gostamos o atendimento no balcão, pessoas simpáticas.

Dica de quarto: Você escuta um pouco de barulho nos quartos com vista para a cidade.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Dirk K, Manager do(a) Ibis Budget Dresden City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de julho de 2017

Bom dia querido David,

Obrigado fürIhren comentar sobre o Tripadvisor e sua visita ao nosso hotel.

Estamos contentes que você estava feliz e cumprimentá-lo calorosamente a partir de Dresden

Publicada em 19 de junho de 2017

O hotel faz jus à todos os Ibis Budget. A grande vantagem desse hotel é a localização, pois é próximo do centro de Dresden, além de ser de fácil acesso à estação de trem. Do lado do Ibis tem um shopping e logo à frente, várias opções de restaurantes e bares. O único inconveniente é o chuveiro ser dentro do quarto (sem separação alguma para a cama, por exemplo).

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Dirk K, Manager do(a) Ibis Budget Dresden City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de junho de 2017

Bom dia querido Natália,

Obrigado por seu comentário no TripAdvisor e estamos deliciados que você tenha gostado conosco.

Calorosas saudações do ibis budget toda a equipe

Publicada em 6 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Quarto limpo mas pequeno, hotel amplo. O chuveiro fica dentro do quarto. Mas tudo funcionou bem. Atendimento bom, café da manhã por um bom preço, hotel bem localizado. Tem bicicleta para alugar. Eficiente para dormir. Voltaria!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Dirk K, Manager do(a) Ibis Budget Dresden City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de junho de 2017

Bom dia querido convidado "Adoro Viajar 234"

Obrigado por sua visita e seu comentário no TripAdvisor.

Seu orçamento ibis Dresden

Publicada em 26 de maio de 2017

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Dirk K, Manager do(a) Ibis Budget Dresden City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de maio de 2017