Salvar
Ah, é muito maneiro

Publicada em 17 de abril de 2018
inadiav
via dispositivo móvel
Invenção interessante, mas não foi repetida

O trem suspenso de wuppertal é muito interessante. O vagão anda pendurado e não sobre os trilhos... leia mais

Publicada em 13 de outubro de 2017
andrebogdank
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.041 avaliações

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom, eu achei maneiríssimo viajar nesse tipo de transporte que me disseram ser típico de Wuppertal. Nem preciso dizer que é pontual, né. Curti.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O trem suspenso de wuppertal é muito interessante.
O vagão anda pendurado e não sobre os trilhos.
O conceito tem quase 120 anos !!!
Mas se mostrou inviável.
Estando na região, com certeza vale uma visita.

Data da experiência: outubro de 2017
Publicada em 28 de julho de 2017

Transporte agradável pelos principais pontos de Wuppertal, fácil comprar o ticket através de máquinas de autoatendimento que oferecem menu em Alemão e Inglês. Bela vista da cidade, uma volta de ponta a ponta leva cerca de 30 min e é um city tour em si

Data da experiência: julho de 2017
Publicada em 6 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O trem é suspenso e passa por cima do rio que cruza a cidade. Balança um pouco, mas a vista da cidade é muito bonita lá de cima.

Data da experiência: setembro de 2016
Publicada em 14 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Um passeio legal atravessando a cidade nesse trenzinho suspenso. Passando pelo zoo e fabrica da Bayer. Um passeio simples mas interessante para família

Data da experiência: agosto de 2016