“Um must em Colónia”

Cozinhas Alemã
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Não se pode ir a Colónia sem se ir comer um excelente schweinhaxe ao Früh.
É, para mim, um dos locais de culto.

Avaliou em 15 de abril de 2018

Adorei este Restaurante, a Cerveja é muito boa e a comida excelente, fomos atendidos pelo Sr. Klaus, que foi muito simpático e eficiente, a cerveja é servis=da em copos exclusivos do restaurante, com capacidade de 200ml, o que não deixa a cerveja esquentar, ficamos mais de 4 horas conversando, comendo e bebendo, a salchicha é maravilhosa e o joelho de porco excelente e pode ser servido cozido ou frito(eu prefiro o frito). Este Restaurante é muito grande, sub-solo, primeiro piso, segundo e jardim, são 1.540 cadeiras, com 3 cozinhas independentes e agrada muito. Acho imperdível a visita a este Restaurante Histórico de Colonia.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cerveja artesanal e comida óptimas, num ambiente espectacular. O serviço foi rápido e bom. Recomendo!

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018

Comida e cerveja muito boa, atendimento normal, nada de especial. Vale o ambiente que é bem diferenciado.

Avaliou em 13 de dezembro de 2017

Jantamos e bebemos cerveja artesanal onde o garçom trazia o rodizzio de cerveja ....lugar bem movimentado ...

Os viajantes que viram Fruh Em Veedel, também viram

Colônia, North Rhine-Westphalia

Já visitou Fruh Em Veedel? Compartilhe suas experiências!