Publicada 26 de novembro de 2016

Embora sabendo que o horário do check-in era 14h, chegamos por volta das 13h com a expectativa de fazermos o registro, deixarmos a bagagem e sair para um primeiro passeio na cidade. A atendente, visivelmente contrariada com a nossa chegada antes do horário estabelecido, se negou a fazer o registro e guardou as malas com má vontade. Saímos, almoçamos, etc, e ao voltarmos às 14h30 ela nos disse no mesmo tom pouco amistoso que o quarto ainda não estava pronto. Evidentemente quem se coloca com tanta rigidez quanto ao horário estabelecido, deve cumpri-lo. A gerente tentou amenizar a situação, oferecendo alguma bebida como cortesia, mas o que realmente desejávamos era descansar. Desculpou-se alegando que alguns funcionários haviam faltado (!). O fato é que ao longo da estadia observamos que não se trata de um staf dos mais simpáticos. Ficamos com a impressão de que trabalham aborrecidos, tanto os que servem o café da manhã como os da limpeza e os da recepção. O quarto é amplo, o café da manhã é bom, mas a limpeza deixe a desejar. Apesar de ser um hotel bem localizado e de maneira geral bem razoável, a péssima acolhida prejudicou nossa experiência. Não recomendo.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada 29 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, mesmo em frente à Catedral! Tudo bastante limpo arrumado! Relação qualidade preço muito interessante! Pequeno almoço bastante aceitável, bem ao nível europeu! Pessoal simpático e atencioso!

Hospedou-se em: setembro de 2016
Publicada 15 de julho de 2016

HOTEL: O hotel fica junto a uma cervejaria e o acesso é por uma rua lateral. Apesar de ser pequeno, o hotel é realmente bem gostoso e agradável. Considero que a nossa hospedagem neste hotel teve um ótimo custo/benefício para nós.

QUARTO: Ficamos no quarto standard e o maior defeito foi não ter ar condicionado, mas já sabíamos disso quando optamos por este hotel. Acabou não fazendo falta, pois não estava muito quente nos dois dias que ficamos hospedados. Talvez seja diferente no alto do verão (jul/ago). Por ficar ao lado da cervejaria, em uma das noites o barulho incomodou um pouco, mas não foi nada grave porque a cervejaria fechou mais ou menos cedo.

CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã é bem gostoso e variado.

WIFI: Wifi funcionou muito bem em todo o tempo que estivemos hospedados.

LOCALIZAÇÃO: Gosto de fazer tudo a pé, então para nós a localização foi perfeita. Fica perto da estação de trem e da Catedral, e a poucos minutos das demais atrações.

Considero esta uma boa opção de hospedagem, especialmente para quem fica poucos dias na cidade e precisa de fácil deslocamento até as principais atrações da cidade.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 29 de dezembro de 2015

Fica ao lado de um excelente restaurante o Früh, li um outro comentário recente dizendo que são os mesmo donos e tem vista para Catedral. Fácil acesso, muito limpo. Foi tudo perfeito é um hotel que recomendo e um otimo custo beneficio em minha opinião

Hospedou-se em: outubro de 2015
Publicada 19 de março de 2015

Localização perfeita para conhecer os principais pontos turísticos sem necessidade de transporte. Ficamos em um apartamento com vista para a catedral o que foi ótimo . Mas justamente por ser no centro da cidade e ao lado de uma das mais famosas cervejarias de Colonia, o barulho pode incomodar. Bom café da manhã ! Como ocorre com frequência na Europa box do banheiro minúsculo . Internet funcionou bem .

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família