Publicada em 16 de abril de 2017

O Sternhotel em Bonn, é excepcionalmente bem localizado. Fica na praça principal da cidade (Marktplatz), no centro histórico, com acesso a pé (pois não há circulação de veículos) à lojas, restaurantes e pontos de interesse. Ficamos instalados em quarto com sacada, de onde avistamos a praça, com vista agradabilíssima. Oferece incluído um excelente café da manhã, com frutas, cereais, iogurtes, sucos, diversas opções de frios, queijos e pães, além de cafés variados, tudo de ótima qualidade, destacando-se a simpatia no atendimento, em especial de Maria. Atendimento cordial e simpático na recepção, sempre com boa vontade. Por outro lado, fui avisado alguns dias antes de que o estacionamento subterrâneo da Marktplatz estava fechado (em obras), sendo-me sugerido pelo staff do hotel outras três opções (Operngarage, Friedensplatzgarage e Stadhaus-garage). Acabei encontrando uma outra não indicada (Stiftsgarage, situada na Kolnstrasse, número 10), a menos de 5 minutos a pé, que me pareceu bem mais indicada. Por fim, a única coisa que pode ser considerada negativa, é a qualidade do sinal do wi-fi. Limita o acesso, o que é um problema, pois dificulta a programação do dia seguinte com a consulta a sites de interesse.

Dica de quarto: Vale a pena ficar em quarto virado para a Marktplatz
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada em 8 de novembro de 2016

Hotel muito bem localizado, por isso mesmo um pouco complicado com relacao as bagagens, ja que levam-se uns 5 minutos para carrega-las do estacionamento publico. Quartos bons, banheiros pequenos. Café da manha nota 10! Atendimento tambem muito bom

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 10 de novembro de 2015

bem localizado perto da praça da feira perto da prefeitura historica e poucos minutos a pé para casa natal do Beethoven.Adorei realmente a localização.

Transportes publicos bem pertos também.Os quartos são limpos e bonitos.

Dica de quarto: os quartos do fundo são mais silenciosos,mas não senti barulho
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 25 de agosto de 2014

Achei o hotel um pouco caro pelo que oferece. Por fora aparenta ser melhor do que realmente é. O quarto individual em que fiquei era muito pequeno. Os móveis já estavam um pouco velhos e desgastados. A localização é muito boa, bem central.

Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a sós
Publicada em 7 de setembro de 2013

Não é um quatro estrelas: a equipe é reduzida (ninguém para ajudar com as malas), não há ar condicionado nos quartos. Mas o custo também não é de um quatro estrelas: ao contrário, é muito barato. Além disso, o hotel está no centro de Bonn, numa praça muito bonita, perto de tudo. É um hotel que tem história. A internet é paga, mas se dissolve no custo benefício. TV com canais só em alemão, fora dois, em inglês.

• Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a sós