Publicada em 2 de novembro de 2016

Quarto muito bom, grande, novo, limpo. Excelente banho.
Muito silencioso.Não desfrutei do café da manha, por falta de tempo, mas pareceu bem gostoso. Ao lado do hotel tem um mercado com produtos naturais.

Dica de quarto: Os quartos de frente são muito silenciosos.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada em 14 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado ( zentrun ) um bom café da manhã bem completo com frutas e pães quentinhos, o quarto com cama confortável e ótimo tratamento acústico, banheiro bem equipado e com ducha excelente !!! Atendimento bacana !!! Ficaria novamente!!!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 26 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Serviço ruim. Atendimento péssimo. No meu quarto o ar condicionado não funcionava e não quiseram trocar de quarto. Pedi informações sobre restaurantes e me indicaram MC Donald's. E cozinha não funciona de domingo e quando solicitei gelo, tive que ir buscar na recepção.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada em 13 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel apresenta estrutura nova. O quarto bem limpo e bem
Decorado. A localização é muito boa tanto para quem encontra-se a pé ou de carro haja vista estar atrás de uma estação de trem. O preço corresponde às expectativas. Voltarei a me hospedar em uma outra oportunidade.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada em 12 de março de 2015 via dispositivo móvel

Este hotel fica a menos de 10 passos da Estação Central de metro e trem de Bonn logo, excelente localização. Ficamos aqui três dias para participar da IDS-Koln em Colônia, cidade a 30 minutos de trem de Bonn. O mais legal eh que no sei check-in você ganha passe de ônibus/trem/metro free do hotel e transita por toda a cidade. Café da manhã muito bom e quartos aconchegantes. Quem caminha o dia todo numa feira quer chegar e tomar um bom banho e o chuveiro aqui é excelente.

Hospedou-se em março de 2015, viajou a trabalho