O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (365)
Filtrar avaliações
365 resultados
Pontuação dos viajantes
83
203
62
14
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
83
203
62
14
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 365 avaliações
Publicada 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado ao lado da estação de trem. O café da manhã eh excelente. O quarto eh ok porém tem dois problemas: sem frigobar e sem ar condicionado. No Verão, um problema. É não tem sobre lençol, apenas acolchoado, no calor, sem ar....

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho
1  Obrigado, TaisFelipe
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
joerg_belge, Leiter Front Office do(a) Mercure Hotel Bochum City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2016

Exmo Senhor Felipe,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Hotel Bochum City.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Jörg Belge
Rooms Division Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de fevereiro de 2016

Um hotel muito bem localizado, muito calmo e sossegado! Excelente pequeno almoço, um atendimento de nível. Os quartos com uma qualidade muito acima da média, limpeza 5 estrelas! Os serviços disponíveis no hotel são óptimos.

Dica de quarto: Com vista para a estação de comboios.
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Ricardo Jorge P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
joerg_belge, Leiter Front Office do(a) Mercure Hotel Bochum City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2016

Prezado cliente,
muito obrigado por seus comentários sobre a sua estadia no Mercure Hotel Bochum City. Sobre suas palavras de louvor, estamos muito satisfeitos. Suas apreciações positivas que irá, naturalmente, para a frente como o pessoal envolvido. Sua satisfação é nossos funcionários, que trabalham todos os dias para oferecer um serviço impecável, a melhor recompensa.
Esperamos recebê-lo em breve de volta conosco.
Sinceramente
Jörg Belge
Rooms Division Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de outubro de 2014

Este hotel fica muito proximo a estação central de trem e metro..voce consegue ir a dortmund, essen, dusseldorf de trem....muito bem localizado, atendentes muito receptivos, quartos limpos, café da manha maravilhoso!!! Tem sauna e sala de musculação também!

  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Andrea F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
joerg_belge, Leiter Front Office do(a) Mercure Hotel Bochum City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de novembro de 2014
Tradução do Google

Dear guest,

thank you very much for your stay and your kine review.

best regards

Jörg Belge
Rooms Division Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 30 de junho de 2014

  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
joerg_belge, Leiter Front Office do(a) Mercure Hotel Bochum City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de junho de 2014

  • Hospedou-se em março de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
joerg_belge, Leiter Front Office do(a) Mercure Hotel Bochum City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações