Publicada em 12 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito simpático com um ambiente muito acolhedor. Muita simpatia por parte dos colaboradores.

Quartos com uma decoração muito peculiar... cheio de cabras espalhadas pelo chão e mesinhas. Recomendo vivamente.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 18 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel fofo ! Aptos muito legais , adorei atmosfera do local , a recepção que é bem atenciosa , o conforto do apto , todos os detalhes . Nosso apto foi andar vermelho, Decoracao era incrível . Único defeito do hotel é falta de ar condicionado , no verão como fomos , foi horrível ! Passei muito calor . Recomendo irem para Alemanha o inverno , passei este calor em vários hotéis da minha viagem .

Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
25hours-Frankfurt, Manager do(a) 25hours Hotel The Goldman, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2016

Ola Patricia L

Obrigado pelo seu Statement. Estamos feliz que voce gostou do nosso hotel con esse style dos 25hours Hotels.

Infelizmente nao todos os quartos tinham ar conditionado. Esse problema nos resolvemos em augosto do ano passado.

Entao, quando voce vem a proxima, vai estar guarantido o ar conditionado!

Lembrancas & esperamos te ver em breve!

Publicada em 26 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Opção fantástica , com quartos temáticos, preços honestos e bem localizado. Você conseguirá acessar os principais pontos da cidade de Transporte público.

Possui um restaurante reconhecido no próprio hotel, mas a vizinhança tem boas pedidas.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a sós
25hours-Frankfurt, Manager do(a) 25hours Hotel The Goldman, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2016

Obrigada advogadopelomundo

pelo seu feedback. Legal que voce gostou de 25hours.

Nos temos mas hotels em Hamburg, Berlin, Wien, Zürich - se voce quer mas informacao é so dizer!

Lembrancas

Publicada em 28 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Funcionários da recepção sempre atentos aos seus pedidos. Forneceram-nos tanto um early check-in como late check-out sem qualquer custo. Os quartos são bem equipados com cama queen, cofre, frigobar, refrigeraçã e a decoração moderna. Sempre deixam uma fruta de cortesia ma recepção (maçã ou pêra). Localizado a 200 metros da estação de metrô. Tem linhas de bonde que param quase em frente ao hotel. O centro histórico de Frankfurt fica a 25 minutos de caminhada. Foi o hotel mais barato e um dos melhores em nossa viagem pela Alemanha. Mil vezes melhor que o Motel One.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
25hours-Frankfurt, Manager do(a) 25hours Hotel The Goldman, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2015

Querido caninde2000

Obrigado pela seu "super feedback"!

Portanto isso é a nossa profissao - Nós sempre queremos o melhor para os nossos hospedes.

Estamos felizes se voce se sentia bem aqui em Frankfurt com nos. Ainda temos outros hotéis na Alemanha - voce sera sempre bem-vindos para descubrir estes tambem!

Lembrancas da Hanauerstraße

Publicada em 3 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Vale a pena conferir este hotel situado próximo do centro de Frankfurt... Um hotel de charme não muito conhecido fora da Alemanha. Pertence a uma rede de operações de empreendimentos Boutique de hotelaria na Europa. Tudo é pensado nos mínimos detalhes

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
25hours-Frankfurt, Manager do(a) 25hours Hotel The Goldman, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2015

Querido carrilhorosa

Muito obrigado pela sua opiniao.

Sempre estamos felizes, quando podemos agradar os nossos hóspedes.

Sera sempre bem-vindo aqui em Frankfurt - e se quiser mais informacoes sobre os nossos hotéis, e so dizer.

Lembrancas