Publicada em 19 de junho de 2017

Para quem está de passagem em Frankfurt a localização é ótima. Fica a 3 min a pé da estação central.
Atendimento cordial, porém o Hotel não oferece muitas comodidades. O café da manhã surpreendeu. Quarto simples porém aconchegante. Achei silencioso o quarto .

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 1 de janeiro de 2016

Hotel excelente, muito próximo à estação central de trem. Decoração clean, de muito bom gosto. Atendimento ótimo na recepção. O quarto era espaçoso, com ótimo chuveiro e banheiro com amenidades. Cama muito confortável. Fiquei em andar baixo e não percebi barulho. O café da manhã, apesar de caro, era excelente! Frutas, pães deliciosos, queijos, sucos de frutas...
Recomendo fortemente para quem precisa usar a estação de trem e quer se locomover facilmente pela cidade. Como toda área perto de estações há pessoas "estranhas" mas isso não se torna um ponto negativo. A Alemanha é toda muito segura!

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
ThePureHotel, Host do(a) The Pure, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2016

Dear ThaisBorro,

at first, happy new year and all the best for 2016!

Thank you so much for your 5 points rating and your kind words :-)

We always take our time to translate foreign ratings and we are happy about the fact, that you were able to enjoy the feeling of beeing a member of our uniqe family during your recent stay with us.

If you would like to be always up2date with the latest news, become a fan of our facebook page or follow us on instagram!

We hope to welcome you soon again here at "the Heimat" and best wishes to Sao Paulo,

Tobias & The Pure Team

Publicada em 25 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Muito bonito, clean, elegante, bom gosto. Escolhi porque o plano era ir a Colônia e está muito perto da Estação, mas decidimos ficar e conhecer Frankfurt. É um pouco distante do centro histórico e a região próxima é de bares de show erótico. Nada aconteceu, mas voltar pro hotel andando é meio assustador à noite.
O quarto é pequeno bem como o banheiro , mas bem pensado em termos da organização do espaço. Chuveiro e toalhas ótimas.
Ficamos no quarto andar, cama ótima mas muito barulho da rua, não recomendo os quartos mais baixos de frente para a rua. Logo cedo, o aspirador e a limpeza no corredor nos incomodaram um pouco.
Wi-Fi péssimo no quarto só funciona na recepção.
Excelente café da manhã (incluído na diária), tudo muito farto, bem preparado e diversificado, delicioso mesmo.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 3 de agosto de 2015

Hotel muito bom, novo, decoração moderna e elegante. Quarto pequeno, porém muito confortável. Banheiro com tamanho bom.
Melhor café da manhã dessa viagem (incluído na diária).
Ponto fraco: localização. Apesar de ser muito perto da estação central, fica em uma rua onde parece haver um ponto de venda de drogas.
Voltaria!

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 30 de junho de 2015

Achamos o The Pure um hotel extremamente descolado. Com uma decoração mto original.. O café da manhã era muito bom, com detalhes muito fofos!
Apenas achamos pequenos o quarto e o banheiro. A localização (próximo a estação central) foi mto boa para nós, pois facilitou o deslocamento tanto dentro da cidade como também para outras cidades.

Dica de quarto: Ficamos em um quarto no 2º andar, virado para a rua. Não escutamos barulho da rua.
Data da estadia: junho de 2015