Publicada 7 de junho de 2017

Alem de ser um excelente hotel, tem transporte para o aeroporto e fica ao lado de 2 mercados, facilitando bastante a vida da gente. Super recomendo esse hotel em Frankfurt! Otimo custo-benefício com tds essas comodidades q oferece!

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Marco T, Geschäftsführer do(a) NH Frankfurt Niederrad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de junho de 2017

Dear K1822HPcarlac,

thank you very much for your feedback and your recommendation. We are very happy, that you had such a good time in our hotel and we hope, to welcome you again very soon! With kind regards from Niederrad - Marco Tauscher / General Manager

Publicada 26 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, cama e banho bons, TV a cabo suficiente, café da manhã excelente com frutas locais e sabores da Alemanha! Iogurte, salames, queijos e afins, chá a vontade no quarto! Com chaleira elétrica bacana! Fácil acesso! No geral quartos novos, parte com carpete, à frente do
Hall de entrada é comum ter pessoas fumando, comum na Europa! Nas dependências do hotel não senti cheiro de fumaça!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Marco T, Geschäftsführer do(a) NH Frankfurt Niederrad, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de setembro de 2016

Dear 404Netto,

thank you for your nice feedback regarding our hotel and your stay. I am happy that you liked the room and the breakfast and I hope to welcome you again soon!

Kind regards from Frankfurt

Marco Tauscher
General Manager

Publicada 18 de maio de 2016

Boa localização e serviço de transfer para o aeroporto .
O único problema foi o mal humor ou falta de educação do motorista da van. Ele nos tratou com rispidez e com muita má vontade, inclusive jogando as malas no porta malas.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Publicada 6 de dezembro de 2015

Hotel extremamente limpo e aconchegante, funcionários atenciosos, e ótima estrutura. Fiquei hospedado a trabalho, e no meu caso o hotel é bem perto da empresa, o que facilitou bastante. Outra vantagem é o shuttle gratuito do aeroporto. A única desvantagem é estar um pouco longe do "centro", mas fica a uns 10 minutos de caminhada da estação de trem de Niederrard, sendo possível chegar a estação central de Frankfurt, ou em Hauptwache em 5 minutos.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a trabalho
Publicada 30 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Um hotel confortável,muito bom café da manhã,ficamos apenas uma noite em nossa chegada,achei um pouco longe do centro ,o que nos leva a pegar um táxi ou qq outra condução .
O pessoal da recepção sempre muito amável.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família