Movenpick.com
  • Serviço de quarto
  • Restaurante
25hours Hotel The Goldman(Frankfurt)(Ótimo preço!)
Hotel Excelsior(Frankfurt)
  • Café da manhã
Ibis Frankfurt Centrum(Frankfurt)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
The Corner Hotel(Frankfurt)(Ótimo preço!)
Priceline
Villa Kennedy(Frankfurt)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Piscina
Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

A minha experiência nesse hotel foi muito boa, os quartos são bem confortáveis e espaçosos, os funcionários são muito atenciosos procurando nos auxiliar naquilo que precisamos, o café da manha é bem farto e sortido. O que eu gostei muito no quarto tem chaleira elétrica e chás,açúcar,leite e café para quem quer faze-lo antes de dormir.

Dica de quarto: o quarto que fiquei era ótimo,os outros não conheço.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 2 de fevereiro de 2018

A experiência neste Hotel foi ótima, quartos confortáveis, café da manhã maravilhoso, atendentes atenciosos. Fácil localização.
Com certeza recomendo este hotel, o melhor de todo o circuito pela Europa com a CVC.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O check in está liberado a partir das 15h. Cheguei as 12h e não havia quarto disponível, sendo assim, me pediram para aguardar sentada no café por 3 horas e nenhuma outra alternativa foi sugerida, a não ser, esperar.
Apesar de ficar perto da Messe Frankfurt teria sido melhor reservar algum Hotel mais distante, mas com opção de check in antecipado (pagando-se uma pequena quantia).

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A cidade é linda, maravilhosa, tem de tudo e os alemães são ótimos anfitriões.
O hotel é super bem localizado, tem uma ótima infraestrutura, acomodações confortáveis, um restaurante simplesmente maravilhoso, um bar excepcional e com um atendimento nota 10.
Recomendo com louvor.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 3 de dezembro de 2017

O Hotel está dentro do excelente padrão do Grupo Novotel. Bem localizado e de fácil acesso a região central de Frankfurt. Atendimento excelente em todos os aspectos. Desde a recepção, instalações do quarto e atendimento diversos dos funcionários sem problemas.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois